É incrível como alguém pode partir teu coração, e no entanto, você segue amando-lhe com cada um dos pedaços. (Uma história real de uma amor entre um Paquistanês e uma Brasileira).
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Intimidade...
ALi, com o tempo, começou a me mostrar sua família, seus irmãos, sua Nany, seu sobrinho... começamos a compartilhar segredos íntimos de mais para serem compartilhados...
Falamos sobre a vinda dele para o Brasil, na verdade, ele insistia para que eu fosse ao Paquistão... disse que a família dele me aceitaria mesmo não sendo muçulmana, o que acho difícil de acreditar, afinal tem todo o histórico de eu não ser virgem, beber, ter sido noiva, ser Brasileira... enfim...
O fato de ir ao Paquistão estava fora de cogitação... cultura diferente.. idioma diferente... religião diferente...além de deixar minha família e amigos... será que o amor supera tudo isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais voce deixou de ser noiva entao???? Nao entendo essa parte. Voce é noiva??
ResponderExcluirquando disse neste post que fui noiva, estava comentando de um período de minha vida em que eu ia casar com outra pessoa, porém o noivado foi rompido!!!
ResponderExcluirBjssss