É incrível como alguém pode partir teu coração, e no entanto, você segue amando-lhe com cada um dos pedaços. (Uma história real de uma amor entre um Paquistanês e uma Brasileira).
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
Segundo encontro...
Bem meninas , mais uma vez meu Indiano veio até mim, para as que não leram o blog completo devem estar se perguntando "Como assim indiano? E o Paquistanês?" , há anos atrás , se não me engano em 2008, conheci um Paquistanês e fiquei perdidamente apaixonada, meu relacionamento com ele trouxe diversos amigos Paquistaneses em minha vida, o que me fez conhecer um pouco desse cultura e das atitudes deles, não querendo generalizar, pois conheci Paquistaneses e Paquistaneses... Enfim, o tempo me levou a encontrar esse Indiano maravilhoso e complicado, que veio até o Brasil ano passado me conhecer e esse ano retornou.
Mas sabe aquela viagem que dá problema desde o início??? Foi uma dificuldade tremenda o retorno dele, desde o visto que foi recusado em cima da hora, com passagens compradas, hotel pago, tudo pronto, meu indiano teve que largar tudo e correr para outro estado as pressas para aplicar o visto novamente. Graças a Deus o visto foi aprovado, depois de muito dinheiro gasto (atenção meninas, dinheiro dele, pois em nenhum momento ele me solicitou nada --- fiquem atentas a isso, quando os amores pedirem dinheiro a vocês), daí teve mais complicações , o voo em Dubai disse que ele não poderia embarcar por falta de lugares , mas ele já havia pago tudo!!! Meu amor teve que ficar esperando 12 horas em Dubai outro voo , e aqui do meu lado até minha depilação deu errado afff, minha depiladora me machucou, fiquei com a perna toda marcada afff, encontrar meu indiano depois de um ano toda marcada !!!! Fique doente, um gripe terrível !! Eu hein!!! Mas não quis nem saber fui entupida, com febre , marcada, mas fui !
Foi mais mágico que o primeiro encontro , eu amei cada minuto com ele , ele realmente sabe fazer as coisas se tornarem especiais , todo amor que mostrou , me encheu de presentes, de carinho, de mimo... Claro que nem tudo são flores, aconteceram brigas como no último encontro , mas no final tudo deu certo.
Ontem ele se foi, cortou meu coração, vê-lo partir acaba comigo e com ele ainda mais... Já estamos tão acostumados a ficar perto , a sentir um ao outro, que quando tudo acaba , parece que tira um pedaço de nós....
Assinar:
Postagens (Atom)