terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cadê ele??????????????????


As ausências ficavam cada vez mais espaçadas... desta vez, após a última discussão, Ali e eu ficamos sem nos falar por 4 dias... escrever isso após passado tanto tempo, parece fácil... mas só eu sei as crises de abstinência que passei na ausência dele.
Houveram alguns e-mails e mensagens no FB, mas aquilo era uma tortura para mim, o pior de tudo, é que depois de 4 dias, falamos cerca de 10 minutos... Aquilo estava me consumindo, comecei a pensar que talvez a relação não fosse tão importante para ele... Na última discussão deixei claro toda a minha insegurança e o quanto toda aquela história de ex amor me afetava.. e o que ele fez?????? Sumiuuuuuuuuu.. hahhahahah... seria cômico se não fosse trágico... Realmente não espero que ninguém entenda o que senti, pois só uma mente doentia como a minha pode amar dessa forma alguém que nunca tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário