sábado, 2 de outubro de 2010

Meus dias ficaram tão tristes e vazios...


Caí em uma depressão, fiquei doente com toda aquela situação... Meu primo sabia de tudo o que estava acontecendo e enviou uma mensagem para Ali, após algum tempo, Ali me mostrou todas as mensagens:

Ele escreveu o seguinte:

Ali, quero deixar claro que eu não estou aqui para brigar com você, eu não quero fazer julgamentos, mas eu li o que você escreveu para a minha prima e eu sei que você tem uma irmã, que eu sei que você não gostaria que alguém dissesse a mesma coisa que você disse, a ela.
Deixe-me explicar uma coisa: Jani e eu somos como irmão e irmã, nós crescemos juntos e eu sempre cuidei dela. Eu não sei o quanto você a conhece, mas eu acho que você percebeu que ela não tem muito juízo, então eu observo as pessoas que se aproximam dela, ela já fez coisas muito erradas e não quero que ela cometa os mesmos erros. Então aqui estou, sinceramente, para pedir que apague-a de todo o contato virtual que você tem. Peço isso para você porque eu sei que ela não vai fazer.
Eu poderia agora, depois de tudo o que li no seu Fb atacá-lo, assim como você fez com ela, mas eu só estou pedindo que você se afaste, porque ela não está bem depois do aconteceu.
Espero realmente que você seja um homem sensato para reconhecer a preocupação de um irmão para uma irmã.
Peço para que você não mostre esta mensagem para ela, porque eu não quero brigar com alguém que eu amo.
Por favor, vá embora. Peço isso com o respeito que você não teve por ela. obrigado.


Dessa forma, Ali, respondeu aquela mensagem:

20 de abril Às 07:09 Denunciar
Ok irmão, eu estou realmente feliz de ver que no Rio existe alguém que realmente se preocupam com ela. Irmão, você é uma pessoa muito legal e gentil. vou apagar Jani hoje como por seu desejo, mas você tem que me prometer que você vai sempre ter um cuidado especial com ela.
Bem, você só leu o que eu escrevi para sua prima, mas você não sabe os motivos porque eu escrevi aquilo. Ela fez muitos erros na minha frente e eu pedir-lhe para não fazer essas coisas e eu fiquei com muita raiva dela, apesar de saber que ela não pode suportar minha raiva e ela poderia fazer qualquer coisa para me fazer feliz.
Irmão, Jani é meu verdadeiro amor e eu vou amá-la até meu último suspiro, mas sim eu também já percebi que desde que me envolvi com ela só tenho trazido tristeza e dificuldades na vida dela. Então eu já decidi , eu vou excluí-la de meus contatos virtuais, mas acredite em mim eu não tenho coragem para fazer isso. Irmão, este é meu último pedido a você que, se possível para que você vá e confira o histórico de conversas no yahoo dela e leia toda a conversa e me diga quem é o culpado.

E neste dia, Ali, excluiu o Fb dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário