domingo, 9 de outubro de 2011

Amor louco



Amor louco
(Deny Saback)

Como se fosse meio sim, meio não
meio inteiro, meio metade
meio amor, meio amizade...
Assim fui eu em tua mão

Como se fosse pouco de muito,
tanto de nada,
muito mentira, tanto verdade
pouco desejo, muita vontade...
Assim fui eu em tua mão

Ainda que eu fosse
o todo da metade de nada
o muito do meio pouco
a certeza mentirosa do teu sim
a dúvida certa do teu não

Ainda assim...
Eu te amaria como louco.
Seria o inteiro da metade do teu amor
e te teria em pedaços,
mas teria um teu pouco

2 comentários:

  1. Adorei ver minha poesia em seu blog... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. *Olá menias, Qualquer homem que te peça dinheiro em um namoro virtual, caia fora!! É golpista! Seja ele de onde disser que é, não caia na conversa. Vejam no instagram #scammers Muitos ainda usam perfis de homens que não são. SÃO FAKE!!! Pesquisem sobre SCAMMERS. Boa sorte a todas. Luz e Paz.

    *Hello guys, Any man who asks you for money in a virtual dating, get out !! It's scammer! No matter where you say you are from, don't fall into the conversation. See on instagram #scammers Many still use profiles of men who are not. ARE FAKE !!! Research about SCAMMERS. Good luck to all. Light and peace.

    *Bonjour les gars, tout homme qui vous demande de l'argent dans une rencontre virtuelle, sortez !! C'est arnaque! Peu importe d'où vous dites que vous venez, ne tombez pas dans la conversation. Voir sur instagram #scammers Beaucoup utilisent encore des profils d'hommes qui ne le sont pas. SONT FAUX !!! Recherche sur SCAMMERS. Bonne chance à tous. Lumière et paix.

    ResponderExcluir