sexta-feira, 9 de maio de 2014

THIS IS THE END...


Recebi muitos e-mail de seguidoras , perguntando sobre o fim da história com Ali ... é realmente teve um fim , como tudo na vida tem. Ali e eu nunca deixamos de nos falar por completo , e quando ele me bloqueou de todos os locais, fez um perfil fake para manter contato comigo e muito tempo depois ele me disse : " Eu nunca te deixei" e falou sobre a identidade fake , por muitas vezes nos bloqueamos e voltamos a falar e depois de muitas águas passadas , recebi uma mensagem dele : " Eu me casei" ... Isso mesmo ele havia se casado, como a tradição manda , uma legítima Pakita.
Vocês devem estar se perguntando como reagi em frente a essa notícia ... Na verdade reagi muito calmamente, afinal, já tinham se passado muito tempo sem estarmos em contato, nem sei de fato, porque ele havia me contado aquilo, eu nem imaginava receber essa notícia assim. Ali e eu nos casamos, (com pessoas diferentes) com alguns meses de diferença, eu já tinha um compromisso longo, não tive drásticas mudanças em minha vida, mas ele provavelmente terá , afinal é tudo novo para ele.
Hoje sei que o que vivi com ele pode não ter sido real para ele, mas marcou minha vida, ele foi uma pessoa muito especial , e acho que tudo valeu a pena, pois a vida é feita desses momento inesquecíveis , que nos fazem sentir imensa dor e prazer e não me arrependo de nada que tivesse acontecido, entre mim e ele e entre outros amores que pela minha vida passaram, estamos na vida para sentir , para nos doar , viver uma vida se reprimindo , por regras e castas , é viver uma vida em vão, é deixar que os outros ditem as regras para nós... Nossa vida é única , e por isso não condeno toda a diversão que ele buscou antes de casar , pois isso causou memórias que não serão esquecidas, sejam elas boas ou más.
Espero que a felicidade esteja com ele e na nova família que ele construirá e como sei que ele é seguidor desse blog e um curioso de mão cheia , vai estar lendo isso. Ali, saiba que você tem uma linda esposa e só posso desejar que vocês sigam felizes para sempre.

5 comentários:

  1. Por favor gostei do seu blog, queria falar muito com vc, te mandei um email, aguardando resposta. Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Casamento com paquistanês não daria certo, eu te daria muitos motivos..depois do casamento VC teria filhos e eles são muito restritivos. Paquistaneses não sabem amar, depois de casar eles possuem e só sabem dar ordens. Eles não compartilham a não ser que seja do interesse deles..E a familia eh extremamente intrusiva, uma coisa não tolerável p brasileiros em geral. VC não sabe mas foi um final feliz, falo por experiencia própria.

    ResponderExcluir
  3. Olá anonima, eu imagino o quanto seja difícil e ainda mais para mim que sou bem autoritária e com certeza protegeria muito meu filhote , dando a ele liberdade para escolher os próprios caminhos, bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua estória e mas comum do que VC imagina, eu vivio uma relação sozinha com um Sírio. tenho medo de me envolver demais fico sempre na defensiva, mas na verdade queria mergulhar de cabeça.eu chorei sabendo que teve fim .

    ResponderExcluir