segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quando não se confia...

 

O que fazer quando não se confia na pessoa que você pensava que mais poderia confiar? As vezes sinto uma vontade terrível de colocar minha cabeça submersa e simplesmente parar de respirar... Pensar que pensei em jogar tudo para o alto por ele ... Por que tudo precisa ser desse jeito ? Ao menos eu admito ser a pessoa promíscua que sou, mas as pessoas que vestem uma máscara e não nos deixa que vejamos sua real identidade , o que mais dói é que nunca saberemos quem são realmente, não conseguimos saber quando mentem ou quando estão sendo reais . Mesmo quando abri todos meus segredos mais sujos , ele não foi capaz de dizer coisas simples ...
  A vontade que tenho é me atirar de cima de um prédio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário