quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu daria minha vida......


Entre um desentendimento e outro, Ali e eu nos afastávamos cada vez mais,eu estava certa que queria apenas amizade, mas ele não aceitava, então ficava naquela de eu passar um tempo sem falar com ele, ele orgulhoso, me dava o troco e ficava dias sem falar também e foi assim que o amor começou realmente a desgastar, nesse meio tempo, ALi me enviou 2 e-mails:

Jani,
Por que você não está respondendo meus e-mails? Eu também escrevi sms para você ontem, mas você não deu a resposta aos meus sms e também eu te liguei ontem, mas seu celular estava desligado. Diga-me sinceramente o que você quer e por que você está me dando tanta dor por não fala comigo ............

Jani,

O que você acha que eu sou? Você é muito egoísta, você não se preocupa com os sentimentos dos outros , você está dizendo que eu devo começar a te amar quando você me ama e quando você para de me amar, então eu também devo parar de te amar e quando você quer amizade comigo, então eu também tenho que fazer amizade com você??? certo????
O que você acha que eu sou? uma máquina sem cérebro e sem coração? é mais fácil para você mudar a relação de amor para a amizade, terminando tudo, mas lamento dizer que eu sou normal ..... sou um ser humano, Eu tenho alguns sonhos e sentimentos. Eu não posso mudar a minha relação tão rapidamente quanto você.
Como posso aceitar você apenas como uma amiga depois de te amar tanto????
você tomou em apenas um segundo a decisão de nos tornarmos amigos, mas agora você não pode imaginar o impacto que esta decisão causou em mim.
Quando falamos da última vez, eu acordei apenas por causa do seu SMS, você pode imaginar o quanto eu estava curioso para falar com você e ouvir o que você tinha a me dizer? eu vim on line e você disse que tomou a decisão de me deixar e você só queria amizade comigo, nada mais. você nunca considerou os sentimentos do meu amor. Eu chorei a noite toda , eu não consegui dormir e eu fiquei doente , mas você não se preocupa se alguém vive ou morre .... isso nunca vai afetar você.

Desculpe ter que dizer que eu te amo muito muito e meu amor nunca vai mudar por você até o meu último suspiro, não importa se você me ama ou não , mas eu não tenho coragem de vê-la na forma de uma amiga em vez de amante. Passei um ano com você e você me deu muitas doces memórias e as memórias serão suficientes para eu passar o resto de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário