sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Salve-me agora da profundidade de minha paixão...


Estou aqui em algum lugar
Em que nunca estive antes
Completamente sem amor e com medo
De que você não me deixe entrar

Você veio até a mim e aí comecei a perceber
Que meus sentidos tinham me deixado para morrer
Onde estão minhas forças Quando mais preciso delas?
Então, me diga o que foi que você fez com minha mente?

REFRÃO:
Salve-me agora
Da profundidade de minha paixão
Eu poderia me afogar
Neste mar de amor e isolamento
Levar-te-ei comigo
Se você simplesmente me salvar agora

Todo aquele tempo que desperdicei
Eu o daria a você
E todo aquele amor que nunca fiz
Eu o farei com você

E nada seria mais eletrizante para mim
Do que te dar uma prova
De todo amor que tenho guardado dentro de mim
Em minha condição, estou completamente perdido
Então, diga-me o que foi que você fez com o meu orgulho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário