sábado, 9 de outubro de 2010

Queridos


Estou pasando por uma situação tão difícil agora... Sei que o Blog segue uma trajetória e que não é em tempo real... mas preciso compartilhar um último e-mail que escrevi para Ali hoje... Meu coração está realmente dolorido hoje...

"talvez sejam as ultimas palavras... eu realmente entreguei minha vida a voce ... voce foi a pior coisa que me aconteceu... eu nao quero poupar palavras para dizer que voce realmente acabou com minha vida... como voce pode fazer isso? eu me entreguei a voce de uma forma tao pura... mas voce nao conseguiu enxergar... voce teve tudo de mim... nao quero julgar voce... so quero que voce saiba que em 2 anos voce me fez chorar, fez com que eu me sentisse impotente... voce me fez querer morrer... eu simplesmente nao posso suportar mais esse sentimento... voce foi tudo para mim..só que voce nao me amava, entao eu descobri que eu nao tinha nada... a coisa mais triste nao foi ter perdido voce... o mais triste foi descobrir que tudo foi uma mentira... e eu sempre soube na verdade, mas nunca tive coragem de ir embora... só que minha dor se tornou mais forte que o meu amor por voce... voce nao pode imaginar o que é nao conseguir viver sem uma pessoa! uma pessoa que nao me ama! voce nao pode imaginar quantas vezes eu chorei por voce .. voce nao pode imaginar o que eu senti por voce."

3 comentários:

  1. Lendo sua história, sinto a tristeza da sua alma. Uma tristeza que sufoca, faz doer o coração que nem um grito sofrido é capaz de aliviar. O choro constante parece fazer parte da rotina. A distância ajuda a deixar tudo mais confuso e difícil. Entendo perfeitamente o que você sente: o lado racional manda encerrar tudo, mas o coração não aceita, porque, no fundo, não consegue perder a esperança.

    ResponderExcluir
  2. vc descreveu cada coisa que eu sinto... parece que vc já passou ou passa por isso também, não é? :(( bjk

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deuus como eu fico triste vendo isso....

    ResponderExcluir