segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A outra...



Dia 29 de Outubro, quando olhei o mural do facebook de Ali, para minha surpresa: Ali estava com status de relacionamento mudado, ele estava em um relacionamento.. com outra... eu estava almoçando, o susto simplesmente me fez passar muito mal.... Mesmo quebrada por dentro, dessa vez decidi não falar com ele, não questionar nada... Ele veio on line, eu sequer falei com ele... depois de um tempo, ele percebendo que eu não iria fazer qualquer comentário, começou a conversar comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido! Eu fiz o mesmo... estava me corroendo por dentro, mas desta vez não seria como antes... não iria questionar que ele já estava com essa mulher estando comigo, não iria fazer cena... não dessa vez...
Ele me perguntou se eu estava triste, eu disse que não... que estava tudo bem... se ele pensou que iria me matar, ele se enganou...
Realmente eu estava desesperada, vendo as mensagens dele para ela, mas achei estranho ele ter começado um relacionamento tão rápido, uns dias depois, mais calma e com o conselho de uma amiga, minha e dele... comecei a perceber que ele tinha adicionado aquela mulher a poucos dias e já estava namorando... e o facebook dela, não tinha nenhuma foto, nenhum amigo... comecei a estranhar!
Minha amiga me disse: e se ele estiver mentindo para você voltar para ele?
Eu respondi, que se ele foi cruel ao ponto de pensar em me ferir para eu ir atrás dele, é porque ele não merece meu amor e se ele está realmente com essa mulher , é porque já estava com ela, então qualquer uma das duas opções, faz com que meu amor por ele seja prejudicado e dessa vez, não volto mais para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário