domingo, 14 de novembro de 2010

A prima...




Em postagens antigas, relatei sobre e-mails que a prima de Ali, enviava para ele, eram e-mails românticos. E para variar, ela começou a me mandar e-mails , falando que sabia sobre mim e que eu deveria estar feliz que ela casaria com outro, em um primeiro e-mail ela me escreveu:

"sim, você está certa, eu não vou casar com Ali e você deve estar feliz por isso?
no passado ele era meu noivo, mas ele terminou comigo, agora vou casar com uma outra pessoa para a felicidade do meu pai.
ele tem um caso com você , certo?
Agora eu não me importo quantos casos ele tem.
ele não é nada para mim . cuide- se e me responda através do e-mail ou me adicione no facebook."


"kiran, eu sei sobre o seu relacionamento com Ali, ele disse-me recentemente sobre isso, porque antes ele já havia mentido, disse que você estava apaixonada por ele e nada mais, mas vocês eram noivos, isso ele não me contou... e sim, nós dois tivemos um relacionamento por dois anos ... querida, você não perdeu nada de muito interessante, Ali geralmente não é leal e a mulher que ficar com ele, sempre vai se decepcionar.
Espero que você esteja feliz com seu marido, sei que o amor vem com o tempo, com a convivência do relacionamento e eu não tenho que ficar feliz ou não por você e Ali não estarem se casando, não é importante para mim, porque eu não estou maisem um relacionamento com ele.
Eu gostaria muito de continuar se comunicando com você, me add no facebook, meu nome é: ******************, espero o seu convite ..
e realmente, Ali tem diversos casos reais e virtuais ... mesmo quando vocês dois estavam noivos, ele jurou que me amava e me pediu em casamento, lógico que eu estava cega demais para ver que era tudo mentira ... mas isso é passado, duas semanas atrás, eu terminei o relacionamento .."

e ela me respondeu:

" hahahahahaha ele é uma pessoa muito inteligente e mentirosa e, recentemente, ele me disse conversando comigo que ele tinha uma outra namorada e ele rompimento com você. No meio do ano passado, ele estava dizendo que ele estava passando o tempo com você e nada mais e ele fazia isso porque ele queria ir para o estrangeiro através de você, por isso ele fez amizade com você , porque você poderia ajudar ele ."

e finalmente respondi:

"Eu adicionei você ... bem, eu acho que sei como ali é um canalha e não preciso falar mais dele, certo? Gostaria de fazer amizade com você por você e não para falar dele, afinal, tudo aquilo é passado para mim ... se foi real ou não para ele, eu não me importo agora ... mas eu posso dizer que sempre me recordo os bons momentos que vivemos ... Atualmente, eu não falo com ele e não vou falar ... Espero que ele siga sua vida, e tenho certeza que a vida se encarregará de dar-lhe o que merece ... Eu acredito na justiça divina ... e você?
beijos

querida bye"

Nenhum comentário:

Postar um comentário