sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nossa Conselheira voltou..


Bem, esse é um comentário bem interessante da nossa amiga anônima , que assim como nós também foi envolvida por um Paquistanês...

"como você está? ... sou a "misteriosa2" que fiz um e-mail para falar com você antes de postar alguma coisa aqui, mas nunca entrei de novo naquele e-mail e esqueci a senha, vou escrever diretamente...
algumas vezes dou uma olhada no blog para saber se tem alguma notícia sua, não sei quem você realmente é, mas continuo acreditando que esteja lutando para sair de dessa dominação psicológica,das ameaças etc... Como você está? ..

eu estou melhorando, bem melhor do que quando descobri o seu blog, como já falei da dor terrivel só de abrir essa página, por ser inevitável lembrar, pensar no que eu também estava vivendo...
o tempo ajudou a perceber o que já sabia mas mesmo escrevendo aqui antes eu não queria acreditar também!

Eles não tem verdadeiramente nada a perder!, somos nós que perdemos tudo de mais importante para poder construir a nossa vida de forma racional,nós perdemos: autoconfiança, paz, familia, amigos, racionalidade!
O que eles querem é isso mesmo: nos dominar emocionalmente!!
Sabe pra quê: pra dizer que somos inferiores e continuar dominadas!!
Sabe porque: porque eles ganham tudo sem muita (ou nenhuma!) contestação, já que "aceitamos" que somos inferiores..
Na verdade não aceitamos, mas somos chantageadas emocionalmente e cedemos sem contestar e mesmo ter cabeça para pensar!!
De novo: eles não tem nada e perder, o relacionamento virtual para eles virou um joguinho , uma "Sims", e nesse jogo eles querem fazer todoas as regras, ou melhor, o dono do jogo são eles! Entenderam?
Tentamos jogar no jogo deles e burlar as regras, enganar o programa do jogo, tentar não ver que esse jogo já foi programado,que é o dono quem controla. E sabe qual é a regra nº1 deles?? Diversão a qualquer custo! Ver a sua bonequinha chorar do outro lado, 100 pontos garantidos, bonus para eles: nova fase!!! Entenderam?
A bonequinha virtual morreu? Eles querem pelo menos uma assombração de volta, que a bonequinha assombrada tente um novo contato!!
Que chato ter que dizer isso tudo, que horrivel que isso existe, é exaustivo!
Mas agora sou livre: eu falo com quem eu bem quiser, almoço, janto, durmo, acordo, cozinho, choro, estudo, saio,LEIO o que eu bem quiser!! Homem que acha que mulher é um bicho inferioir, um brinquedinho?! Tô fora!! Tem muita gente mais honesta nesse mundo como eu - sou libre para ver o que está acontecendo no mundo, sou livre para lutar por justiça!

Eles querem fazer quase o mesmo que os politicos corruptos querem: ocupar seu tempo, ocupar sua cabeça, tentar fazer acreditar que você está bem e que na verdade são as outras pessoas que tem problemas, portanto você pode ficar esperando e só seguir os mandamento, só pagar os impostos, pra você ficar ainda melhor!
Aí pode acontecer duas coisas: você acrediar eternamente e viver na merda eternamente, ou lutar para tirar o cara do poder, que no nosso caso temos poder para fazer isso sem preisar aturar advogados dos bandidos e mesmo pagar os advogados!
Nós podemos!! Eu já fiz, não digo que foi fácil aceitar a verdade, mas a recompença de ter uma vida própria novamente já pagou toda a dor!!
Sei que podemos nos orgulhar e dizer uma última coisinha para eles: ... you lose the game!! (nada melhor do que sair com que realmente estava torcendo por nós e comemorar!)
- Man! You lose the game! I am not the stuped you wanted me to believe! HA HA HA!"

19 comentários:

  1. Fiz um facebook e te add, coloquei também os posts que já escrevi aqui nos comentarios no blog
    Estou com o nick Misteriosa Dois

    ResponderExcluir
  2. O que é isso meninas? Quanta dor nesse blog! Mas parabéns pelo trabalho! Podem ter certeza que está abrindo os olhos de muita gente!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk adorei a ultima frase..... o problema maior.... é que estamos tão acostumadas com tanta liberdade que se meter nessa furada é o diferente.... por isso que achamos eles inocentes e puros de incio e isso nos enche os olhos .. depois vamus ver que não passavam de bem inteligentes para nos manipular a conseguir o que queremmmm... afff.. ai na moral.... to fora tbm... um ano e meio jogados no lixo... A unica coisa boa que ficou para mim vai ser os ensinamentos do Islam... bom que nessa eu não caio mais.... e "pakis" só para praticar ingles pela web...

    ResponderExcluir
  4. totalmente certa.. mas ficar sem eles é tão sem graça..

    ResponderExcluir
  5. Concordo em parte com o que a amiga disse, a respeito da manipulação emocional que eles fazem. Mas nós também podemos manipulá-los e inverter o jogo a nosso favor. Ou parar de jogar e tirar o time de campo. Isso depende muito de cada uma e verificar até onde vale a pena investir no relacionamento.

    ResponderExcluir
  6. sofrer por quem não te merece é pior.

    ResponderExcluir
  7. concordo... o relacionamento com eles é bom até onde nos faz sofrer.. podemos passar nosso tempo com eles tb... é quase impossível não se apegar e se machucar, mas não é impossível.

    ResponderExcluir
  8. tem outros países bombando de gatinhos carentes como nós!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Por coincidência acabei encontrando seu blog. Sou casada com um paquistanês, após longos 4 anos de espera. Já li alguns blogs de amigas nossas, que se casaram com paquistaneses e que estão ainda vivendo o mesmo sonho. Por outro lado, sei de um caso de espancamento, amiga que literalmente expulsou o amado de casa, reclamações nas mesquitas pois foram abandonadas... PORÉM... o silêncio impera muitas vezes, quando as relações não são "aquilo" que esperávamos. Talvez as amigas se sintam constrangidas, pois só o fato dos respectivos conseguirem vis para cá já é uma vitória. Alé do mais, quem gosta de reconhecer que tudo não passou de um erro e que o casamento está falido? Como qq outra união, há o duradouro e o ilusório. Vou abrir um blog para contar minha experiência.

    ResponderExcluir
  10. Iniciei um blog para compartilhar minhas experiências. Sou casada com um Pk e minha história foi linda até...ele vir para cá. http://zaharanewday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa... vou começar a seguir seu blog.. bjs... e segue o meu tb.. bjk

    ResponderExcluir
  12. Fiz um blog também!

    Você está sumida! Tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá... Desassossegada!!!!!!!!!!!!Você está com um pseudônimo?

    ResponderExcluir
  14. hehe..tente adivinhar quem sou?
    nem eu acredito no que esta acontecendo!

    ResponderExcluir
  15. Será que é a Misteriosa 2?????????? Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. hahahha...foi tão facil assim?! :)
    sou eu sim! super assustada por estar conversando com um novo pk!!
    não pode durar muito, essa tem que ser a ultima para eu cair fora de vez, e tem que ser logo!, rápido! coisa que eu pensava já ter conseguido ficar livre!!
    muitas coisas não batem de novo, mas estou muito carente de palavras de amor, atenção...ahahaa..loucura!!
    o pior é que o danado de agora tem quase a minha idade e é bonito... ôh vida!
    mas por que não um brasileiro? ou outro homem de qualquer outro lugar!!! como pode mais um paquistanes!? desespero! eu não procurava por qualquer paquistanes!!! tudo o que eu queria era distancia dessa gente...do cara que mais me fez sofrer!
    que por sinal, nessa do novo paquistanes mais me fez lembrar do outro pk! como sofri de novo!! e tive um novo contado com o velho..tudo ultra esquisito... agora eu tenho que falar: força, coragem!
    socorrro!!
    eu preciso de um homem amigo e carinhoso! tá tão difícil assim?!..poderia ser "qualquer" fofi, mas NÃO paquistanes!!
    MEDO!

    e você, conseguiu ficar livre do seu problema?
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Dá muito medo, mas eles nos enfeitiçam, não é? o que será que eles possuem de tão fascinante, meu Deus!!!!!! Fiquei com um segundo Pk que me fez sofrer muito mais que o primeiro, mas agora estou com um maravilhoso.. esse sim é para casar.. Bem amiga, cuidado com o coração e com a mente.. você sabe o que essa relação é capaz de fazer, quando vemos... estamos dominadas e sofremos horrores... Boa sorte flor.

    ResponderExcluir