terça-feira, 5 de abril de 2011

Só errei quando coloquei sentimento..



Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angustia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal.
Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento.
....................................................................................
Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma.


***As horas em que mais errei foram as que mais me ensinaram.

3 comentários:

  1. Ôh vida!!!

    como é ruim ficar sozinhaaaa depois de ter um pk grude!
    hahaha
    Ôh vida... mas como é bom não ter tantos problemas por causa de um pk!!
    hahahha
    É rir para não chorar!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é um vício, é como procurar a droga para se livrar de uma vida vazia ou torturante.

    ResponderExcluir
  3. muitas vezes queremos preencher o vazio e a solidão..
    e um amor virtual é dificil, sempre tem desconfianças,,
    na vida real ja é dificil,,
    imagina na virtual,,,
    e ainda com um homem la do fim do mundo hehe..

    ResponderExcluir