sexta-feira, 20 de junho de 2014

Everybody's fool



Perfeita por natureza
Ícone de auto- indulgência
Justamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que

Ela nunca foi e nunca será
Você não tem vergonha, não me vê
Você sabe que faz todos de tolos

Olhe, lá vem ela agora
Curve-se e olhe maravilhado
Oh, quanto nós a amamos
Sem defeitos quando está fingindo
Mas agora eu sei que ela

Ela nunca foi e nunca será
Você não sabe como me traiu
De alguma forma, você faz todos de tolos

Sem a máscara onde você vai se esconder?
Não poderá se encontrar perdida na própria mentira

Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais

Ela nunca foi e nunca será
Você não sabe como me traiu
De alguma forma, você faz todos de tolos

Isto nunca foi e nunca será
Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora, você é a tola de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário