sexta-feira, 20 de junho de 2014

He Won't Go...



Alguns dizem que eu vou ficar melhor sem você
Mas eles não te conhecem como eu
Ou pelo menos as partes que achei que conhecia
Não consigo aguentar desta vez
Vai se arrastando quando perco a cabeça
Quando coisas que encontro me lembram de você
Como anotações e roupas que você deixou para trás
Me acorde, me acorde quando tudo estiver acabado
Eu não vou levantar até que esta batalha esteja ganha
Minha dignidade está arrasada

Mas eu não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Estou disposta a correr o risco
Então não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Estou disposta a correr o risco

Petrificada, tenho medo de começar isso
E se eu perder meu coração e falhar?
Eu não vou me perdoar se eu desistir de tentar
Eu ouvi a voz dele hoje
Eu não entendi nada do que ele disse
Não é o mesmo homem que eu conheci
Só um garoto desocupado

Mas eu não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Estou disposta a correr o risco
Então não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Eu estou disposta a correr o risco

Haverá momentos em que vamos tentar e desistir
Quebrando nossas ligações, sem dúvida
Vamos quase desmoronar, depois virar pedaços
E então veremos estes virarem cinzas
Mas nada vai nos afligir

Então não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Estou disposta a correr o risco
Então não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Eu estou disposta a correr o risco

Será que ele ainda vai se lembrar de mim?
Será que quando for livre, ainda vai me amar?
Ou será que ele voltará ao local
Onde escolherá o veneno em vez de mim?
Quando nos falamos ontem
Ele me disse para segurar o fôlego, sentar e esperar
"Chegarei em casa logo, não me atrasarei. "

Ele não vai embora
Ele não consegue fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Ele está disposto a correr o risco
Então não irá embora
Ele não consegue fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Estou disposta a correr o risco

Por que ele não vai embora
Ele não consegue fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Nós estamos dispostos a correr o risco
Então não vou embora
Eu não consigo fazer isso sozinho
Se isso não é amor, então o que é?
Estou disposta a correr o risco


Link: http://www.vagalume.com.br/adele/he-wont-go-traducao.html#ixzz35E7IVYHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário