domingo, 14 de junho de 2015

....



Não é mais normal, não é mais sadio ... Não dar um passo sem que ele saiba, sem que ele controle, perdi as rédeas de minha vida, de meus desejos, estou confusa, perdi minha identidade, não tenho forças para ir embora , nem sei se quero ou não consigo querer... Nada é espontâneo, tudo tem que ser programado, como consegui ser controlada dessa forma e não conseguir me libertar, não tenho mais forças ... Não sei mais como ser eu. Desde quando pedir permissão para fazer algo que tenho que fazer se tornou algo tão normal em minha vida? Pedir permissão e me sentir culpada por sair, conversar com pessoas ...

6 comentários:

  1. Olá Jani*, como estão as coisas? Espero que esteja bem.

    Estou a acompanhando o seu blog, li ele todinho rsrs.

    Eu entendo tudo o que você passou, as tristezas, as dores e as alegrias. Pois eu por um breve momento passei por isso. Mas, Graças a Deus passou, está passando. Que ele tenha misericórdia de nós.



    Foi muito bom você ter contado a sua história, pois com ela podemos ver o que o coração não deixa.

    Não sei como você aguentou tudo isso, eu não aguentaria rsrs.

    Gostaria de saber, se possível, como você esta hoje? Não deixe de postar.


    Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, muito obrigada pelo seu comentário, atualmente estou envolvida com um indiano , por isso fico com pouco tempo para escrever ... E é bem como vc disse, às vezes o coração não nos deixa enxergar a realidade, somente depois de muito tempo que vemos as coisas como elas são. beijos mil !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá , eu estou conhecendo um paquistanes e ele quer muito que eu consiga um visto para ele para vim para o Brasil, como faço ? me ajudem , oriente me .

    ResponderExcluir
  4. Olá , eu estou conhecendo um paquistanes e ele quer muito que eu consiga um visto para ele para vim para o Brasil, como faço ? me ajudem , oriente me .

    ResponderExcluir
  5. OLá anônima, na verdade ele deve pedir o visto do país dele , deve levar as documentações e precisa comprovar uma quantia em dinheiro para entrar aqui no Brasil, alguns conseguem , ele deve estar empregado para conseguir o visto de turista , peça a ele para ir até a embaixada brasileira lá.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me dizer como conseguir um visto rapido para o Paquistao????

    ResponderExcluir