quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nada pode descrever melhor do que essa música.




gora eu vou lhe dizer o que fiz por você
50 mil lágrimas eu chorei
Gritando, iludindo e sangrando por você
e você ainda não me ouve
(Eu estou afundando)
não quero a sua ajuda, dessa vez eu me salvo sozinha
Talvez eu acorde uma vez
sem estar atormentada diariamente, derrotada por você
Justo quando eu pensei que ja tinha chegado ao fundo
Estou morrendo novamente

Estou afundando
Me afogando em você
Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Estou afundando

Manchadas e confusas a verdade e as mentiras
Então eu não sei o que é verdade e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça
Portanto eu não posso mais confiar em mim
Estou morrendo novamente

Estou afundando
Me afogando em você
Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar

Então vá em frente e grite
Grite pra mim, eu estou tão longe
Eu não vou desabar novamente
Eu tenho que respirar, não posso continuar afundando

Estou morrendo novamente

Estou afundando
Me afogando em você
Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Estou afundando
Afundando


Nenhum comentário:

Postar um comentário