domingo, 10 de janeiro de 2016

Virtual tornando-se real!

 

  Eu não posso acreditar que ele está vindo para o Brasil só para me ver, acho que a insegurança de como será é o que mais atrapalha e pensar em como será o depois...
  Não sei o que irá acontecer, só sei que estou com o coração na mão esperando ele chegar!

77 comentários:

  1. O que houve, ele chegou, como vc esta?
    Estou apaixonada por um pakistanes e não sei nem o que pensar.. O amo mto, ele quer que eu vá morar lá , eu tenho mto medo e mto amor ao mesmo tempo.
    Me sinto sozinha, queria conversar com alguém na mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu também queria conversar com alguém nessa situação. Se você puder me chama no whatsapp +5587991003167

      Excluir
    2. Olá Karol, me mande um e-mail misteriosakhan@yahoo.com.br bjss

      Excluir
    3. Oi preciso conversa com alguem estou sofrendo muito amo pakistones

      Excluir
    4. Boa Noite pode me ligar 27992464333 Aline

      Excluir
  2. Olá flor, ele está vindo em poucos dias :D Em relação a você morar no Paquistão, meu conselho, primeiro conheça-o no Brasil, então pesquise muito sobre a cultura e costumes e veja se realmente se adaptará , pode me mandar um e-mail se quiser conversar , beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi podemos conversar me aga.lopo@hotmail.com por favo preciso de ajuda

      Excluir
    2. Olá Angélica, podemos sim!!! Me mande um e-mail : misteriosakhan@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Boa tarde tome cuidado já passei por isso, conheci um Pakistan ele veio ao brasil ano de 2014, todo cheio de amor para dar, foi mexendo no note dele descobri que era casado lá tinha uma filha queria vir ao Brasil mesmo só para se divertir, recebi ele em minha casa toda minha familia tbm, damos o maior carinho, quando descobri tudo não falei nada até o dia do embarque dele, ai falei seu mentiroso falso cara de pau, vai queimar no fogo do inferno, pois eles mentem muito, esconde que tem familia, eu montei uma comunidade no facebook no qual se chama, mulheres Brasileira enganada por Pakistan, com as fotos dele lá, tbm fiz denuncias ao itamarati, tbm no consulado do PK, aqui no meu território canalha nunca mais volta, hoje estou bem, conheci uma outra pessoa me casei faz um ano com um japones, boa sorte a todas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que bom que você descobriu tudo, eu conheço muito dele, nunca podemos dizer que conhecemos tudo não é? Conheço a família, e tudo mais, mas existem os que realmente se aproveitam, para seu Pakito ter vindo ao Brasil, creio que sentia algo por você, afinal, gasta-se muito dinheiro nessa viagem , mas como lá o casamento arranjado e todo o tabu em relação ao divórcio , é bem complicado, não é mesmo? Mas obrigada pelo seu comentário e felicidades para seu casamento !!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de tudo, Esta pessoa não é uma PAKI .... Ele é um índiano ... que tem alta moral e ética. Essa mulher tem conhecido tudo sobre o passado dele e ele sabe tudo sobre o passado dela. Ele não planejou sua viagem para se divertir .. ele planejou sua viagem para conhecer a mulher dele e levar sua vida completamente sob a sombra de seu amor .... A diferença cultural pode ser adaptada, pois varia de pessoa para pessoa. Se a pessoa é legal e apaixonado de verdade , vai fazer tudo para ela; Eu sei que as pessoas gostam de comentar e compartilhar seu ponto de vista e tentar se tornar Deuses, mas a realidade como ele vê em seus olhos é somente ela -- não há raça. casta, país que ele acha que pode obstruir-lo para atender a sua mulher ... além disso ... as pessoas que enganam as mulheres são covardes , mas este homem não é covarde e ela sabe isso muito bem ... ele vive para ela e ele vai morrer por ela .

    ResponderExcluir
  6. olá,meu nome é elaine e conhecir um homem do Paquistão,chamado ghulam murtaza ele está pra vim ao Brasil,quer se casar comigo.to achando muito rápido e to com medo de ser enganada tambem.quando ele chegar aqui e o que ocorrer ,tendo depois comunicar a vocês.se a experiência foi Boa ou não.agradeço a todos e temos q ficar juntas contra esses canalhas que vem ao Brasil do pra enganar.temos que denunçiar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, vamos nos comunicando pelo e-mail: leidefv@gmail.com

      Excluir
    2. Estou na mesma situação, vamos nos comunicando pelo e-mail: leidefv@gmail.com

      Excluir
  7. olá,meu nome é elaine e conhecir um homem do Paquistão,chamado ghulam murtaza ele está pra vim ao Brasil,quer se casar comigo.to achando muito rápido e to com medo de ser enganada tambem.quando ele chegar aqui e o que ocorrer ,tendo depois comunicar a vocês.se a experiência foi Boa ou não.agradeço a todos e temos q ficar juntas contra esses canalhas que vem ao Brasil do pra enganar.temos que denunçiar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. o Conselho q te dou é que você espera um pouco mais,n toma uma decisão dessas pq uma vez que você esteja lá e nos costumes de la fica meio difícil de sair depois.tenha consiençia do que vc quer,imagine q um rapaz do Brasil ja nos faz raiva a ponto de quere-lo os mata-los imagine os de fora.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elaine, conheci um Ghullam , só não lembro o sobrenome, espero que corra tudo bem em seu encontro , alguns são bem legais, mas alguns tem má intenção, bjss

    ResponderExcluir
  10. Sou nova aqui. Hoje foi um dia muito difícil, o visto para o meu paquistanes foi negado, ele chorou tanto e eu também. Ainda tenho fé que ele vai conseguir. Amo muito ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, imagino a tristeza de vocês, se tivesse acontecido comigo, estaria super mal, pois fazemos vários planos e no fim, um balde de água na cabeça, mas tudo tem sua hora, se for para acontecer, vai acontecer!!

      Excluir
  11. Sou nova aqui. Hoje foi um dia muito difícil, o visto para o meu paquistanes foi negado, ele chorou tanto e eu também. Ainda tenho fé que ele vai conseguir. Amo muito ele.

    ResponderExcluir
  12. Olá eu estou passando pelo mesmo problema ha quase um ano um pakistanes chamado adil ali começou a se comunicar comigo se dizendo apaixonado por mim até que um dia ele conseguiu me convencer dessa paixão e agora ele conseguiu me conquistar e disse que vem para o Brasil casar comigo ele tem 26 anos so não nus falamos quando estamos dormindo o resto do dia todo passamos o dia conversando ele diz que me ama so que eu fico sempre com pé atrás mesmo gostando dele não sei o que fazer as vevez penso em ir lá so pra conhecer de perto mas tenho medo eu me chamo ines e tenho 42 anos ele diz que idade não importa so o amor importa o que vocês acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês , espero de coração que o amor que ele sente seja real, mas nunca ame só com o coração , fique sempre com o pé no chão, observe tudo o que ele faz e diz, procure saber se ele se contradiz em algo e acima de tudo , nunca mande dinheiro e presentes ! Creio que independente da idade , o amor pode vir sim , mas você é a melhor pessoa para avaliar se o amor dele é sincero ou não. Comigo acontecia do meu ex pakito passar horas do dia comigo, mas muitas contradições e claro descobertas, fizeram com que eu abrisse os olhos , investigue, peça para conhecer a família dele e vamos ver a reação dele ! Beijos grandes.

      Excluir
    2. Olá. Inês eu gostaria de conversar melhor com VC .temos a mesma idade. e com a mesma situação. Vc poderia enviar me uma mensagem. Por e.mail rosa sillva.rs@gmail.com

      Excluir
    3. Gente, só vim dizer o que eu acho, quando vejo diferença de idade muito grande não acredito que seja amor da parte deles. Não quero machucar ninguém mas preciso dizer a realidade. Na cultura deles a mulher se casa no máximo 20 e poucos anos. Depois disso ninguém mais quer, quando já chegam nos 30 solteiras elas não conseguem marido. Então quando eles dizem que diferença de idade não importa eu não acredito. Abram os olhos gente, para a felicidade de vocês.
      Beijos

      Excluir
  13. Eu estou me comunicando com um pak a mais ou menos seis meses,ele diz ter 18 anos,eu tenho 30 anos.Diz me amar muito e que quer casar,digo que ele e muito jovem pra mim,sinceramente nao acredito nesse amor.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou me comunicando com um paki,ele diz ter 18 anos eu tenho 31,ele diz me amar muito e que quer casar comigo.Eu pra falar a verdade nao acredito,tem seis meses que nos comunicamos falo pra ele que ele e muito jovem pra casar e que se for o caso que seja com alguem da idade dele,nao vou negar que gosto muito dele e que ele sempre fala o que eu quero ouvir um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julinha, espero de coração que o amor que ele sente seja real, mas nunca ame só com o coração , fique sempre com o pé no chão, observe tudo o que ele faz e diz, procure saber se ele se contradiz em algo e acima de tudo , nunca mande dinheiro e presentes ! Creio que independente da idade , o amor pode vir sim , mas você é a melhor pessoa para avaliar se o amor dele é sincero ou não. Comigo acontecia do meu ex pakito passar horas do dia comigo, mas muitas contradições e claro descobertas, fizeram com que eu abrisse os olhos , investigue, peça para conhecer a família dele e vamos ver a reação dele ! Beijos grandes.

      Excluir
  15. Eu tenho um relacionamento virtual com um paquistanês. Sei que ele pode estar mentindo para mim etc. Eu tenho 17 anos e ele 24. E eu quero arriscar, pagar pra vê mesmo. Mas eu tenho insegurança. Ele queria vir pro BR agora mas eu disse que eu tinha que fazer pelo menos 18. Eu quero encontrá - lo pessoalmente mas eu tenho medo de casamento. Eu nunca quis casar. Mas por ele eu casaria. O que vocês acham? Alguém me fala alguma coisa, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol , espero de coração que o amor que ele sente seja real, mas nunca ame só com o coração , fique sempre com o pé no chão, observe tudo o que ele faz e diz, procure saber se ele se contradiz em algo e acima de tudo , nunca mande dinheiro e presentes ! Outra coisa, deixe ele bem alertado sobre sua idade e que no Brasil as leis são diferentes , você, pela lei ainda é menor de idade o que pode ser algo bem complicado para ele. Casamento é algo bem complicado na religião Islâmica, geralmente eles casam com pessoas escolhidas pelos pais , é claro que eles se apaixonam , porém no final acabam indo pela tradição , mas toda regra tem sua exceção! beijoss

      Excluir
  16. Me aceita no grupo por favor.. Tem uma Pak que diz me amar. Mas não acredito muito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria uma Paquistanesa ou um paquistanês? Me adicione no facebook pessoal ou me mande um e-mail, por enquanto não tenho grupo . beijosss

      Excluir
    2. Boa noite
      Gostaria de saber mais estou e relacionando com um paquistanês
      E não sei se devo acredita
      Dricavogt@gmail.com

      Excluir
  17. Gostaria de entrar no grupo e trocar ideias..ouvir alguns conselhos.. Já enviei solicitação por meu Facebook. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, Me adicione no facebook pessoal ou me mande um e-mail, por enquanto não tenho grupo . beijosss

      Excluir
  18. Olá.vc precisa deixar o seu e.mail. q não está na postagem.

    ResponderExcluir
  19. Olá.vc precisa deixar o seu e.mail. q não está na postagem.

    ResponderExcluir
  20. Conheci um Paquistanês, nos falamos todos os dias, porém sou muito insegura em relação a ele, pois ele fala muito em me levar para lá , mas diz que não tem dinheiro, eu teria , que ter dinheiro para passagens etc... Isso é comum? Ele chama se Kiramat, eu o amo tanto... Mas é puro sofrimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanny, primeiro conselho que te dou, nunca mande dinheiro para ele!!! Se ele quiser tanto vir, ele vai arranjar um jeito!!!!

      Excluir
  21. Olá Joanne. concordo.com o comentário. anterior.vc não deve ir até ele .eu também tenho paquistanês. estamos se falando há um ano e meio. No começo ele fingiu que tinha um belo apartamento.e etc. mandou dinheiro pra mi. e sempre está sempre querendo enviar dinheiro. Eu não gosto desse tipo de presente .pois de uma forma ou outra terei que devolver. isso independente de qualquer nacionalidade. eu sou muito detalhista e no começo qualquer imagem dele prestava com atenção. Nús mínimos detalhes. da imagem e percebi que ele estava mentindo sobre sua vida financeira. como o que importa pra me é o caráter. e penso que ser verdadeiro.e conquista r o amor de alguém é o suficiente. Pra tudo. então resolvi da liberdade a ele. sem questionar nada pra ele. e ele próprio veiu aos poucos falando a verdade sobre sua vida financeira. ele mora em Dubai. e é paquistanês. mas além disso. eles tem umas atitudes estranha. desde do começo. um dia ele está a falar muito. outras vezes ele some todo dia só da um bom dia. e já prestei atenção. Quando isso acontece. sempre que envio uma imagem de uma festa ou o tipo de roupa que estou indo pra festa. Parece uma atitude de ciúmes .mas ele não me repreende .e talvez isso tem uma explicação. pois as mulheres lá já usa o que eles querem sem que eles ter que repreende. Las. e por nós ser mulheres que não obedecem homens. a atitudes deles é recuar. Kkkkkkk por não dizer que não está satisfeito com maneira de nús vestir e outros hábito .se torna difícificimo a relação entre o paquistanês e brasileira. é tipo aquele homem brasileiro. Que não permite nada a sua esposa. Mas não reclamar. mas começa ter atitudes. tipo tratar .lá com inguinorancia.dorme na mesma cama mas passa dias sem falar etc.mas não diz qual o problema. Isso é um relacionamento. mais difícil duque levar um tapa dele. Tornando até perigoso. a convivência. com um homem assim. eu o.amo e mais forte que esse amor. é química de sexo que sentimos .e por estas atitudes e mentiras leve que já percebi. É que pra mi tanto faz eu o. Conheço. Lo. se ele vinher até mi .vou curti o sexo com ele até onde durar o desejo de sexo pois já vi algumas histórias no blog. e as atitudes dele se indetifica. com as de alguns desse homens. Eu penso que estes que já vinheram pra o Brasil é no começo eles são simpáticos e pelo meio. se fecha com atitudes estranha. só tem uma explicação. eles percebe que não vai conter os nossos hábitos. se não for no país dele. E ai decide ir embora. ainda que sofra por ter que deixa.lá mas eles querem uma mulher que ele possa descedir por elas. eu pesquisei muito sobre tudo tem um vídeo no YouTube. e fala sobre a parte pobre de Dubai. E lá eu descubri. Que as merdas bonitas que existe em Dubai são construção. que operários vem de Paquistão e outros país pobre pra trabalhar e eles passa muita humilhação. Já houve suicida a empresa que os traz pra trabalhar não devolve seus passaportes .e ele nunca vão ver suas famílias independente de ter esposa. Ou não.eu achava Dubai lindo. mas depois do vídeo .eu odeio esse lugar por explorar aqueles coitados. eu sei o quanto está sofrendo. Pois o meu cérebro está bloqueado. pra sexo com outro homem. Até mesmo carinho. mas como eu sei é difícil. esse encontro. Todos os dias eu tenho pensamentos negativos. Sobre nós. assim vai chegar o momento de meu cérebro. desbloquear e ter sexo com um homem próximo a mi.. Eu crer em deus é em me.

    ResponderExcluir
  22. todo cuidado é pouco, meninas. conheço um que apresentou a menina pra família pela webcam mas depois descobri conversando com ele (que por sinal tb era meu amigo) que ele disse pra família em off q a menina era uma amiga. o fato de conhecer a família pela webcam não é segurança alguma (e muitas vezes a família tb não grila com a "amizade" porque sabe que aquilo não é sério, ou seja, que no final eles vão mesmo casar com quem a família escolher). também tenho um amigo paquistanês (é amigo mesmo, gente) que é apaixonado por uma brasileira. homem feito, divorciado, mais de 40 anos na cara e adivinha? comentou com o pai sobre a possibilidade de casar com uma estrangeira. levou na cara. tapa mesmo. coitado. não to aqui p despejar água no angu de nenhuma de vcs,só quero dizer que conheço inúmeros casos de corações que foram partidos por indianos, paquistaneses e afins. cuidado, moças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As famílias Paquistanesas são muito rígidas, mas se o Pakito ou o Indiano tem vida própria, não sei se é o caso do seu amigo, ele pode vir tentar morar com ela , quem sabe? Mas eles são bem apegados as tradições familiares, esse é o grande empecilho.

      Excluir
  23. Oi preciso de ajuda estou amando um parquitanes, eles são lindos, eu estou a procura de ajuda pra entender melhor, tudo isso,eu só cristã e ele islâmico. Ele diz que me ama, e que se casar comigo. Ter família aqui no Brasil, eu já tentei dispensa ele é até o bloqueio mas ele acabou me achando. Eu o amo, mas não sei o que dizer a minha família, todos são cristão e um choque cultural ,quero aprende mas sobre eles, não ligo ser subimisa a ele, eu só tenho medo de ele se casar comigo e depois sumi,outer outra família lá diz ele que não que conta pra lá, que vai fica di vez ao Brasil arruma um emprego aqui gente me ajuda estou com medo por favor entre em contato comigo no zap 21974393074

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, avalie muito antes de qualquer coisa, leia os depoimentos de nossas amigas, só você pode ter o feeling se ele está querendo algo realmente ou algo mais, tenha muita cautela e observe cada detalhe.

      Excluir
  24. Vou adicionar vc caso eu não receba minha msg no zap .vc tentar mi adicionar.011995371878

    ResponderExcluir
  25. OI MENINAS! CONHECI UM PAQUISTANÊS EM NOVEMBRO DE 2014 . ELE COMEÇOU À FREQUENTAR A MINHA CASA , CONHECEU TODA MINHA FAMÍLIA.EM JUNHO DE 2015 ELE DISSE QUE QUERIA SE CASAR COMIGO NA MESQUITA PRA ME PROVAR QUE ERA SÉRIO O RELACIONAMENTO. POIS BEM... ASSIM FOI FEITO. NOS CASAMOS E EU ME TORNEI MULÇUMANA.EM SETEMBRO ELE INSISTIU PRA NOS CASARMOS NO CARTÓRIO , E EU MUITO INOCENTE ... CASEI NEH. BOM .. EM APENAS UM MÊS DEPOIS DE CASADOS E ELE CONSEGUIR A PERMANÊNCIA DELE NO BRASIL.ELE SIMPLESMENTE SUMIU .. COMEÇOU ME IGNORAR NO WHATSAPP. PEDIU O DIVORCIO. CONCLUSÃO.. ELE TINHA MULHER E FILHOS NO PAQUISTÃO. NOS DIVORCIAMOS E ELE SIMPLESMENTE NUNCA MAIS FALOU COMIGO. E AINDA TIVE QUE PAGAR O DIVORCIO. CONHEÇO DEZENAS DELES NO Brasil E CENTENAS NO PAQUISTÃO . ELES TEM UMA UNICA META . USAR O BRASIL PARA ENTRAR ILEGALMENTE NOS ESTADOS UNIDOS. ACREDITEM .. JA DENUNCIEI À POLÍCIA FEDERAL . POR ISSO PRA ELES NÃO IMPORTA IDADE.. CRENÇA.. ROUPAS QUE USAM. PORQUE PRA ELES É TUDO UM GOLPE PRA ENTRAR NO PAÍS.O MEU EX INCLUSIVE TINHA ENGANADO OUTRA BRASILEIRA PRA CONSEGUIR A CARTA CONVITE E CONSEGUIR O VISTO. QUEM QUISER SABER MAIS . MEU WHATSAPP +5519987258367

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, minha amiga! Essa história é de chocar mesmo , fica um alerta a todas nós !!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Olá Marcia, por enquanto tenho apenas o blog que comecei a escrever há uns anos atrás , mas não sabia que tantas pessoas estavam na mesma situação que eu entrei , em especial Brasileiras, pode me contatar no email misteriosakhan@yahoo.com.br

      Excluir
  27. Oi conheci um paquistanes que se chamam shah me identifiquei com muitas coisas aqui no blog ele disse que vem pro brasil casar comigo se nao der certo eu vou daqui 1 ano e 2 meses e quando o contrato de trabalho dele acaba na arabia saudita tenho medo alguem ai pode me falar se ja deu certo alguma historia de amor meu nome e marciamaria785@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, bem o que vejo no blog, são mais depoimentos tristes em relação a situações envolvendo Pakistaneses , mas eu conheço sim duas pessoas que casaram com muçulmanos , não especialmente Paquistaneses , mas muçulmanos.

      Excluir
  28. Olá conheci um paquistanês a oito meses pela internet...ele pensa muito em vir ao brasil.
    Para gente se encontrar.
    Fala que me ama todos os dias.
    Conversamos todos os dias...
    Ele tem sua vida própria.
    Eu amo muito ele...
    Mais eu tenho dúvidas...
    Eu tenho 22 anos e ele tem 37 anos.
    Nossas conversas são sempre saudáveis.
    E fala muito em casar ser pai.
    Mais eu deixo este comentário.
    Para saber mais sobre casamentos de brasileiras com paquistaneses.
    Sei que existem casamentos felizes.
    E casamentos não felizes.
    Por isso quero saber muito sobre a experiencia de um casamento com paquistanês,sobre as qualidades e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , flor! Bem, antes de se envolver, questione tudo , analise tudo, antes prevenir que remediar. Mas claro que o sentimento que ele sente pode ser algo real e pode dar certo sim, mas só você pode avaliar melhor sua relação. Grandes beijos.

      Excluir
    2. Sou casada com um pakistanes moramos no Brasil e sou muito feliz com ele graças a Deus

      Excluir
  29. Olá conheci um paquistanês a oito meses pela internet...ele pensa muito em vir ao brasil.
    Para gente se encontrar.
    Fala que me ama todos os dias.
    Conversamos todos os dias...
    Ele tem sua vida própria.
    Eu amo muito ele...
    Mais eu tenho dúvidas...
    Eu tenho 22 anos e ele tem 37 anos.
    Nossas conversas são sempre saudáveis.
    E fala muito em casar ser pai.
    Mais eu deixo este comentário.
    Para saber mais sobre casamentos de brasileiras com paquistaneses.
    Sei que existem casamentos felizes.
    E casamentos não felizes.
    Por isso quero saber muito sobre a experiencia de um casamento com paquistanês,sobre as qualidades e muito mais.

    ResponderExcluir
  30. Olá conheci um paquistanês a oito meses pela internet...ele pensa muito em vir ao brasil.
    Para gente se encontrar.
    Fala que me ama todos os dias.
    Conversamos todos os dias...
    Ele tem sua vida própria.
    Eu amo muito ele...
    Mais eu tenho dúvidas...
    Eu tenho 22 anos e ele tem 37 anos.
    Nossas conversas são sempre saudáveis.
    E fala muito em casar ser pai.
    Mais eu deixo este comentário.
    Para saber mais sobre casamentos de brasileiras com paquistaneses.
    Sei que existem casamentos felizes.
    E casamentos não felizes.
    Por isso quero saber muito sobre a experiencia de um casamento com paquistanês,sobre as qualidades e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Janayna, mas me diga, você pretende em ir para o Paquistão? Experiências depende muito, pois se ele realmente quiser casar, conheço duas amigas que se casaram com Pakitos, uma está bem, a outra não muito , depende muito da mentalidade dele e da sua a se ajustar ao Islã.

      Excluir
  31. Olá meu nome é janaina e eu gostaria de conversar com você com relação ao um relacionamento que estou tendo com um paquistanês, tenho muitas dúvidas com relação à ele, meu email é janainalima656.jl@gmail.com, espero contato pois estou desesperada!

    ResponderExcluir
  32. Olá meu nome é janaina e eu gostaria de conversar com você com relação ao um relacionamento que estou tendo com um paquistanês, tenho muitas dúvidas com relação à ele, meu email é janainalima656.jl@gmail.com, espero contato pois estou desesperada!

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. OLá Marijp , no momento não temos grupo, apenas o blog para conversamos, ou e-mail. Bjss

      Excluir
    2. Olá. Conheci um pakistanes tbm pela internet. Engraçado parece que todos dizem suas presas que as ama. Que quer casa. Este me disse que trabalha no governo. Sinceramente não acredito. Gostaria de conversar com alguem que esteja na mesma situação. Meu Whatsapp 38998041939.

      Excluir
  34. Olá eu conheci um paquistanês Sherry Khan menos de um mês. .. ele já diz que me ama.. e estou achando isso muito estranho pois ninguém ama assim da noite para o dia... e ele quer vir ao Brasil preciso muito tirar algumas dúvidas. .. Por favor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, linda, dá uma lida no blog, vai te ajudar muito , pode me mandar um e-mail também. beijos.

      Excluir
  35. Meninas vou compartilhar algumas coisas com vocês. A cerca de um ano tenho contato com Paquistaneses, me encontro para negócios frequentemente com eles aqui em São Paulo e com outros pela internet. Primeiramente o que pude observar é que todos eles são muito educados, se vestem bem e alguns são até inocentes, digo inocente no sentido de confiar muito no próximo, até alertei um deles que aqui no Brasil infelizmente não se pode confiar na palavra de todos e hora ou outra le dou algum aconselhamento ou alguma ajuda. Eu gosto de saber com quem estou me dando e sou muito observador, nas redes sociais deles só é visto fotos com homens, sem irmãs, mães, tias e eles em nenhum momento se referem as mulheres. Bom ao me ver acho isso muito estranho e independente da cultura repúdio isso, porque de certa forma se acham superiores as mulheres. E quanto a carta convite já me pediram em troca de produtos que negócio com eles, mas optei por não ajudar, pois fui atrás e eu teria que assumir muitas responsabilidades, arriscado demais. Bom eu fiz essas pesquisas e decidi deixar meu relato pois nessas pesquisas achei blogs como esse, espero ter ajudo vocês e penso como foi dito acima que os paquistaneses em sua maioria usam as mulheres para entrar no Brasil e os que estão aqui querem só se aproveitar pois não gostam das mulheres, não tenho como não pensar de outra forma. Olhem ao seu redor, não precisam ir tão longe, kkk e estou aqui solteiro assim como muitos outros. Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Estou lendo tudo isto em 2018 kkkk
    Bem,mas é legal dividir qualquer experiência né? Bem eu tenho um Paki pra casar com um destes tem que ter sangue frio, não é fácil. Quando pensei que iria desistir,ele um dia chegou para mim aflito dizendo que precisava muito de mim ,pois eu era calma e ele estava precisando de mim. rsrsrsrsrs como toda Brasileira boa de lábia procurei saber o que estava acontecendo ,bem na verdade ele disse que estava confuso porque muitos la diziam que nos Brasileiras éramos independentes demais é que ele sofreria comigo.entao ele confessou que me colocou a prova por muito tempo pra ver se eu realmente era o tipo da mulher macho kkkkkk digamos assim o tipo da mulher que não respeita homen nenhum. Criou perfil faco no face pra ver se eu traia,botou o primo pra dizer que me amava, ficou dias me desprezando, então percebi que ele estava vendo que tudo era inútil e que eu realmente era amorosa, paciente e na verdade eu já estava pelos nervoso quase mandando ele pastar.maa está faze passou,portanto todos os seus medos transformem em coragem. Eu pesquisei muito mas segui meus instintos. Eles não gostam de mulher chorona,mulher que não sabe o que quer. Mas existem muitos canalhas tbm. Prestem atenção em tudo.e que vença o amor em nossas vidas. Bjs meninas

    ResponderExcluir
  37. ola... sou katiucia estou me relacionando com um paquistanês , e gostaria muito , de dividir minha historia com vc e saber qual a sua opinião, o meu mail e katiucia_audrea@hotmail.com aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  38. olá boa tarde ! como faço p entar no grupo?

    ResponderExcluir
  39. Gostarias de falar com vc sobre uma Paquistão

    ResponderExcluir
  40. Conheci um paquistanes ele é bem novinho tem 25 anos mas mente que tem 22anos. Ele se chama Irfan Khan mora em Mardan. Acho que o sobrenome mentira. No começo dizia que me amava que idade não importava. Vivia querendo ver minha família. Depois começou a me pedir dinheiro eu disse que não tinha. Ele dizia que eu era mentirosa pois tinha carro e casa bonita. Eu continuei s conversar com ele . Passou um tempo me pediu um celular caro. Eu disse que não. Então começou a conversar menos comigo. E agora só conversa de vez em quando. Diz que quer vir ao Brasil pra casar comigo. Mas vive me ignorando. Já descobri muitas mentiras. Me mostrava os amigos e sobrinhas agora mal fala comigo.Ainda fala em casar mas sei que está se divertindo. Estou cortando aos poucos o contato porque sei que só quer se dar bem. Ele conhece várias senhoras no Brasil e para todas diz que está apaixonado. É um sete um de marca. Se alguém conhecer um garoto no Facebook simpático e muito gentil com esse nome caia fora.

    ResponderExcluir
  41. Meu nome e Aline eu estou num relacionamento desde Dezembro 2019 acreditem nao foi facil no começou ele demostrou ser um cara que queria saber da minha vida o que eu tinha e outras coisas percebi e joguei umas verdades pra ele ficou uns dias sem falar comigo logo apresentou a sua familia mais mesmo assim acreditem ele fala com outras mulheres desconfiei de muitas coisas peguei ele no flaga apresentando uma amiga minha pra ele foi ate engraçado porque ele caiu na rede chorou e fingiu ainda que ia se matar se eu nao ficasse com ele bom converso com seus irmaos sua mae acreditooooooo que a familia dele nao tem nada ver com as loucuras e mentiras dele mais por um lado entendo essa obesessao por mulheres esses tipos de homens nao tem relacoes sexuais ficam loucos para verem mulheres peladas na internet coisa que eu nunca fiz por ele ate hoje temos que ter cuidado estou vendo a possibilidade de ir para o paquistao ano que vem tenho amigo paquistanes aqui no Brasil mais sempre procuro ver as coisas com calma nada com coracao mesmo que eu va nao vou querer casar com ele embora ele queira vou ver primeiro quem ele e pessoalmente sei da lei do país e se eu casar la esquece dificuldades seram grandes tomem cuidado meninas Duvidas podem me ligar 27992464333 Aline

    ResponderExcluir