sexta-feira, 15 de julho de 2016

Depoimento de uma seguidora.


                      

Olá queridas amigas! Tenho recebido diversos e-mais e depoimentos sobre experiências pessoais , mas um deles me chamou muito a atenção , em especial por ter tido um envolvimento emocional maior . Me assustou até onde uma pessoa pode usar a outra , sem pensar que aquela pessoa tem sentimentos . Vejam esse depoimento de uma seguidora Anônima , não pude deixar apenas nos comentários:

" OI MENINAS! CONHECI UM PAQUISTANÊS EM NOVEMBRO DE 2014 . ELE COMEÇOU À FREQUENTAR A MINHA CASA , CONHECEU TODA MINHA FAMÍLIA.EM JUNHO DE 2015 ELE DISSE QUE QUERIA SE CASAR COMIGO NA MESQUITA PRA ME PROVAR QUE ERA SÉRIO O RELACIONAMENTO. POIS BEM... ASSIM FOI FEITO. NOS CASAMOS E EU ME TORNEI MULÇUMANA.EM SETEMBRO ELE INSISTIU PRA NOS CASARMOS NO CARTÓRIO , E EU MUITO INOCENTE ... CASEI NEH. BOM .. EM APENAS UM MÊS DEPOIS DE CASADOS E ELE CONSEGUIR A PERMANÊNCIA DELE NO BRASIL.ELE SIMPLESMENTE SUMIU .. COMEÇOU ME IGNORAR NO WHATSAPP. PEDIU O DIVORCIO. CONCLUSÃO.. ELE TINHA MULHER E FILHOS NO PAQUISTÃO. NOS DIVORCIAMOS E ELE SIMPLESMENTE NUNCA MAIS FALOU COMIGO. E AINDA TIVE QUE PAGAR O DIVORCIO. CONHEÇO DEZENAS DELES NO Brasil E CENTENAS NO PAQUISTÃO . ELES TEM UMA UNICA META . USAR O BRASIL PARA ENTRAR ILEGALMENTE NOS ESTADOS UNIDOS. ACREDITEM .. JA DENUNCIEI À POLÍCIA FEDERAL . POR ISSO PRA ELES NÃO IMPORTA IDADE.. CRENÇA.. ROUPAS QUE USAM. PORQUE PRA ELES É TUDO UM GOLPE PRA ENTRAR NO PAÍS.O MEU EX INCLUSIVE TINHA ENGANADO OUTRA BRASILEIRA PRA CONSEGUIR A CARTA CONVITE E CONSEGUIR O VISTO. QUEM QUISER SABER MAIS . "

Não que todos os Paquistaneses tem esse instinto psicopata , assim como existem Paquistaneses assim, existem Indianos, Brasileiros, Franceses, mas tenho recebido inúmeros depoimentos , recentemente um suposto "Francês" que vive em Marrocos envolveu uma conhecida minha em um desses dramas amorosos e por um acaso, sofreu um acidente e estaria internado em um hospital e precisaria da "ajuda" dela . Ué, mas esse "Francês " tem fotos com filhos e parentes, será que nenhum parente poderia ajudá-lo a pagar o hospital? Por que tem que ser uma Brasileira que ele acabou de conhecer? Pedi a ela que solicitasse a foto dele internado , foto da cirurgia que fez ... conclusão... cadê o cara??

Nenhum comentário:

Postar um comentário