sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que aconteceu depois?


                       

Deixei minha última postagem dizendo que meu Indiano viria me visitar no Brasil e recebi diversos e-mails perguntando como foi, o que aconteceu , enfim, ele veio e foi mágico, passamos uns dias juntos e continuamos firmes e fortes , não sei o que acontecerá no futuro, mas o que sei é que ninguém atravessou meio mundo só para me conhecer. Vou continuar relatando se ocorrer algo diferente e agradeço muito que vocês estejam compartilhando as experiências de vocês e confiando em mim para perguntar coisas tão intimas . Sei bem como se sentem, pois quando comecei minha relação com um Paquistanês , não sabia a quem recorrer , estava confusa, triste e sem saber no que acreditar, tive que achar caminhos por mim mesma , assim como caí e levantei por mim mesma , talvez isso tenha me deixado mais esperta , quem sabe..... Pois quando menos esperamos , uma facada surge em nossas costas... Espero por tudo, de qualquer pessoa. Aprendi a desconfiar mais que o normal quando tive que lidar com pessoas tão insensíveis ... e olha que não falo somente de Paquistaneses hein!

2 comentários:

  1. Se um homem realmente te ama, ele estará pronto para morrer por você e não importa a distância e vai viajar, se você vive na lua. Isso mostra que o quanto ele quer você em sua vida. Quando o homem mostrar seu amor em suas ações, isso significa que ele tem a poiential o suficiente para tornar sua vida bela. Eu não sei luta Paquistão; um país pobre; que constroem nada, mas terriorism apoio. Cristianismo e muçulmano é como uma parte positiva e negativa da bateria que nunca serão unidos. Eles sempre traz há religião em tudo, e é muito difícil para uma mulher ocidentais para se adaptar a sua auto. Eles não pagar relação a outra religião. Eu posso estar errado, mas tenho visto na maioria das vezes como eles enganar mulheres no oeste e eles estão sempre lá para o sexo ... amor verdadeiro não vêem o sexo que ver pureza de coração. O verdadeiro amante nunca vai cuidar de dinheiro ou coisas para ela .. nunca faz mal a ela .. mas eles vão lutar sempre; é necessário que relacionamento saudável. Ele vai fazer coisas que está além da expectativa de ninguém. aqueles que estão no amor verdadeiro, eu só posso dizer que o amor ur homens / mulheres, na medida em que ele / ela se sente céu

    ResponderExcluir