terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo muda o tempo todo no mundo...


Com todos os acontecimentos, as coisas não andavam tão bem entre Ali e mim, nossas conversas já não eram tão constantes, mas eu sentia uma saudade imensa daquele homem...
Eu lutava contra mim mesma para não ligar, para não enviar e-mails, sms e mensagens offline pelo MSN, mas era muito difícil me controlar... Eu precisava dele, estar com ele , conversar com ele, me trazia alegria, fazia com que eu esquecesse todos meus problemas da vida real. Não falar com ele, fazia com que eu me sentisse totalmente vazia... Eu estava apaixonada demais para ficar 1 dia sequer sem vê-lo, sem sentir a presença dele, mesmo que fosse pelo computador.
Por mais que eu tentasse me afastar eu não conseguia, era o que eu mais desejava àquelas alturas!!!!! Ele me fazia sofrer com certas atitudes e a desconfiança do amor dele por mim, me torturava a cada dia. Mas como ficar longe de alguém que se tornou tão importante para você em tão pouco tempo? Eu não sabia o quanto ele precisava de mim, mas eu sabia exatamente que enlouqueceria sem ele.

6 comentários:

  1. Sei como você se sente. Ando numa luta enorme para apagar um amor louco assim. Que Deus ajude um coração partido...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sei como se sente amiga, ainda passo por isso o tempo todo.

    ResponderExcluir
  3. passar por isso é muito difícil, mas só traz experiencia para nossa vida e nos faz mais fortes... há quanto tempo vc passa por isso?

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto somos duas sofredoras. Há alguns meses estou tentando superar tudo, uma decepção muito grande, porque acreditei e confiei demais. Mas já estou calejada, afinal não sou mais uma adolescente (apesar de que no amor somos sempre adolescentes... Hehehe).

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc, flor...às vezes na vida conseguimos superar e achar solução para todas as áreas, mas quando se trata de relacionamentos!!!! ficamos perdidas, ne? Sei que vai conseguir superar... e quando superar verá que se tornou uma pessoa mais forte!!!!!!! Boa sorte amiga!!!!!!!! beijokasssss

    ResponderExcluir