sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Essa merece entrar no Blog...


Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé?
Yeah, Yeah, Yeah, Yeah

Você parece tão bobo agora
Parado do lado de fora da minha casa
Tentando se desculpar
Você fica tão feio quando chora
Por favor, corta essa

Não me diga que está arrependido
Porque não está
Sei que só está arrependido
Porque foi pego

[REFRÃO]
Mas você deu mesmo um show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Esse foi mesmo um show
Muito divertido
Mas agora acabou
Vamos lá, faça uma reverência

Pegue suas roupas e cai fora
Se apresse, antes que os borrifadores funcionem
A respeito do "Garota, eu te amo, você é a única"
Isto mais parece um reprise
Por favor! O que mais falta dizer?

Não me diga que está arrependido
Porque não está
Sei que só está arrependido
Porque foi pego

Mas você deu mesmo um show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Esse foi mesmo um show
Muito divertido
Mas agora acabou
Vamos lá, faça uma reverência

E o prêmio de melhor mentiroso vai para você
Por me fazer acreditar
Que você poderia ser fiel a mim
Vamos ouvir seu discurso

Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé?

Mas você deu mesmo um show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Esse foi mesmo um show
Muito divertido
Mas agora acabou
Vamos lá, faça uma reverência

Mas agora acabou

6 comentários:

  1. eles são loucos,
    também fiquei louca com um e a minha loucura durou o dobro do seu tempo!! também fiquei na dúvida se era o mesmo que fala(va) com você!! mas quando você falou que raspou o cabelo então acho não era o mesmo.
    Minha idéia é de que eles querem no final das contas brincar!!!, eles tem a vida ganha ou não importam com ela (e não importam mesmo...para eles de qualquer jeito acreditam na enernidade maravilhosa blablabla). Eles querem converter as brasileiras para o islam também, e tem uma táticas que qualquer psicólogo e hipnose aplaudiria! São idiotas e espertos (e caimos na esperteza e vivemos a idiotice com eles)!
    Parace que eles tiveram aulas...falei com um outro paquistanes também e era a mesma coisa hahaha.. como eles tem medo de serem descobertos!! hahahha
    Para vocês paquistaneses que estão lendo, um recado, vocês são podres, quase destruíram a minha vida! Fingem de limpinhos, são porcos!hahahahah porcos! Quantas crenças sem pé nem cabeça, ainda pensava que o cristianismo era exagerado..aiai!! (agora eles vão aparecer disfarçados de brasileiras para dizer mal aqui do que estou falando! hahahaha)
    Eita lábia! Espero que esse blogue seja bem famoso e outra brasileiras enganadas possam cair na real!
    É revoltante querida! Dói muito, muito, muito (doi sim na intensidade do drama que eles criaram na nossa cabeça).. foi um sonho, conto de fadas, com todos os créditos para dramas e tudo mais! Mas o final com esses não foi no estilo WaltDisney. (o final ainda é doloroso, mais estou melhorando, e enquanto estou viva posso mudar minha vida para melhor!)
    Acompanho seu blogue quase desde o início, encontrei quando estava saindo da loucura, fiquei com muita raiva ao ver mais outros paquistaneses doidin tão parecidos (mesma escolinha!).
    Coragem menina (sou a mesma sim do post anterior)

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor... vc sofreu muito mesmo!!!!!!!!! Sabe que a cada menina que eu falo e que possui um relacionamento com um Paquistanês, parece enlouquecer a cada dia... esse relacionamento se torna obsessão e acaba com nossa sanidade!!!!!!!! Por favor, me mande sua história completa no meu e-mail que quero postar, vamos acabar com a falsidade desses PK doentes... misteriosakhan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. são uns desgrasados,,como podem brincar com os sentimentos de uma pessoa, ao ponto de levar a loura,,
    e dizem que os homens brasileiros são falsos.. os homens brasileiros montram como são.
    os paquistaneses botam os homens brasileiro no chinelo,, dão de dez a zero na mentira,,
    ainda bem que vc esta conseguindo sair dessa.. eu tambem fui vitima desses loucos, desgrasados,.

    ResponderExcluir
  4. Minha história é tão cheia de ilusões quanto a sua, tem muitas coisas pareceidas. Tenho medo sim de ser descoberta por ele, não quero mais, não posso postar minha história (eu enlouqueceria de novo aqui), me machuca muito só de pensar! Só de abrir o seu blog dói (acho que dá para ter uma idéia). Eu fui louca, fiz tudo para que o relacionamento desse certo. Cansei! Cansei de ser marionete. Tenho mais que ser uma mulher independente e encontrar um homem que também saiba viver a vida de verdade (sem explorar sentimentos etc!!!), que eu possa viver em HARMONIA! Já perdi muitas coisas legais por causa dessa gente quer brincar ou sei lá, na verdade querem nos enlouquecer!! No final das contas tudo para eles é LUCRO (aprendem tudo o que requem sobre as mulheres etc), nós somos as bobas. Nos perdemos amor próprio, paramos de cuidar de nós mesmas. Coloquei por muito tempo a minha vida nas mãos de um louco que quase me matou (quase me matei). Saí dessa quando decidi dar a chance de novo para mim mesma, quando lembrei das MERDAS que ele fazia, isso me deu força para que no desespero abrisee um pouco meus olhos. Por um tempo também bebi para tentar esquecer, e foi mais uma perda de tempo, de tudo, para mim (e ganhos para ele). Procure ajuda sim, eu sei que ficamos cegas mas temos os pequenos momentos de lucidez, essa é a nossa hora de VER! Sair dessa! É sofrido ver a sua história, só agora sei como as pessoas que queriam o meu bem também sofriam. Você sabe das chantagens psicológicas que eles sabem fazer muito bem. E também descobre os furos que deixam!! Quando percebemos que estão brincando com a gente, é porque já tem muita coisa errada (que antes já passou e ignoramos). Força para não beber e cabeça para pensar em você!(deixa para beber com os amigos - que forem de verdade - depois de resolver os problemas e poder ficar com a consciencia em paz!)
    Quem sabe um dia escrevemos um livro. É uma boa!
    Coragem!

    ResponderExcluir
  5. flor... por enquanto ainda to nessa, mas tentando sair... ja tenho consciencia que eles fazem mal... agora só falta me desintoxicar deles...

    ResponderExcluir
  6. sua história merece ser postada.. vc descreve os sentimentos de todas nós amiga...

    ResponderExcluir