sábado, 20 de novembro de 2010

Por que você não vai embora de vez?



Você me vira a cabeça
Me tira do sério
Destrói os planos
Que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar
Porque que a vida é assim...

Eu sempre vou e volto
Pros teus braços...

Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Sua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou presa
Em teus laços
É só você chamar
Que eu vou...

Por que você
Não vai embora de vez?
Por que não
Me liberta dessa paixão?
Por quê?
Por que você
Não diz que não me quer mais?
Por que não
Deixa livre o meu coração?

Mas tem que me prender
(Tem!)
Tem que seduzir
(Tem!)
Só pra me deixar
Louca por você
Só pra ter alguém
Que vive sempre ao seu dispor
Por um segundo de amor
Oh! Oh! Oh! Oh!... (2x)

Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Tua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou
Presa em teus laços
E é só você chamar
Que eu vou...

Por que você
Não vai embora de vez?
Por que você não vai embora?
Por que não
Me liberta dessa paixão?
Por quê?
Por que você
Não diz que não me quer mais?
Por que não
Deixa livre o meu coração?...

15 comentários:

  1. a musica perfeita é tchau e bença do exaltasamba. acho que é bem adequada para muitas de nós. bjs

    ResponderExcluir
  2. Coloquei essa música aí, pq ele tinha terminado, porém continuava falando cmg.. me deixando com uma vontade louca de voltar.. pq ele não vai embora de vez, se ele não me quer mais?????? :(

    ResponderExcluir
  3. Porque é egoísta, trata você como posse dele, quase infantil. Sabe a criança que está com um brinquedo, mas não tira o olho do outro? Mas não quer dizer que não ame você, só não é do jeito que você gostaria que fosse. Entendo você, passo por isso também, amiga. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez ele disse que me deixou mesmo, para ficar com a atual namorada :( queria tanto conseguir deletar ele dos meus contatos, pq eu sei que enquanto ele estiver no meu yahoo e msn , a história vai recomeçar... ele não apaga , parece que faz de sacanagem... e eu nao consigooooooooooo.. que ódio! beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Já ouviu falar que só se cura de um vício quem quer ser curado? Se você não se valorizar, amar a si mesma, ninguém fará isso por você. Procure sair, fazer caridade, trabalhar, estudar, outros interesses. E quando você menos esperar, o tempo terá passado e você nem vai mais se preocupar com esse problema. Afinal, vida continua... Torço por você! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. vc tem toda a razão, mas a abstinência é algo horrível... trabalho o dia todo, vou a academia, mas qd chego em casa, o computador me olha e ai... já sabe, ne? valeu pela forçaaaaaaaaa.. bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Fica longe do computador, parace coisa de criança, mas eu fiz isso por um tempo.
    Eles não ligam para os outros, ao invés de escreverem romances, eles brincam de fazer estorinhas. Estou me livrado de um, parece coisa impossível, mas é o que a amiga de cima falou, uma hora eu ví que eu também não podia passar minha vida como uma boneca passa tempo, brinquedo dele.
    Coragem menina!

    ResponderExcluir
  8. querida anonima.. eu realmente queria conseguir ficar longe do pc... juro por tudo... isso tudo mexe com a nossa mente, nosso comportamento... só não sei o que faço para conseguir isso!

    ResponderExcluir
  9. Saúde mental é importante! Tem muitas, muitas, coisas legais que podemos fazer. Muita gente melhor para nós (vai ser difícil ver o quanto eles são maquiavélicos - muito mais do imaginamos..e quando perceber...). Conheci na minha época (não tanto tempo assim) mais uma brasileira que foi vítima desses caras. Ela buscou tratamento com psicólogo e tempo depois (e depois de muita resistencia) essa foi a minha tentativa também. E é o que tem me ajudado. Descobri também os amigos de verdade (poucos), que viam que eu estava mal e tentavam ajudar de alguma forma (já os demais ""amigos"" também queriam ver a estorinha/romance continuar para rir por trás). Estou descobrindo um mundo muito mais multiplo, pessoas legais (que fazem coisas boas de verdade, que interagem com o multiplo para aprender e fazer o melhor)!! de diferentes lugares!!
    (e o outro post?)
    Coragem moça!

    ResponderExcluir
  10. Preciso de toda ajuda q puder agora... antes de enlouquecer!!!! :( pelo q vejo, vc passou por isso também... como melhorou? só com psicólogos e amigos?

    ResponderExcluir
  11. nossa que triste isso tudo..
    cada vez decubro mais mulheres enganadas por esses cafagestes...

    ResponderExcluir
  12. Os amigos e a família são fundamentais nessa hora. Mas o que tem me ajudado bastante é a religião. Leituras, palestras... Qualquer instrumento que me ajude a ter mais fé em Deus e acreditar que, como dizia Chico Xavier, tudo passa. Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa em comum... lindo... como uma seguidora de Chico , deve saber que nada é por acaso.. nao foi por acaso que escrevi o blog.. não foi por acaso que nos encontramos...

    ResponderExcluir
  14. Então, se precisar de um ombro amigo, pode contar comigo. É só deixar um recado aqui que entro em contato com você. Beijo.

    ResponderExcluir
  15. obrigada amiga... so falta agora eu saber seu nome... segue o blog e pode assinar com seu nome.. beijossssssss

    ResponderExcluir