sábado, 23 de abril de 2011

Confusa...


Ontem ALi e eu conversamos muito... foi algo muito ..... como dizer.... na verdade eu não tenho palavras para dizer o que aconteceu ontem entre nós e ainda mais o que aconteceu hoje entre mim e a namorada dele... Quando ao expor meu amor por ele, bati o pé e disse que sem ele eu não iria ficar... é uma pena que eu não possa mostrar o chat para vocês, vontade não me falta, mas prometi a ALi que não iria postar mais nossas conversas, realmente não posso.
Estou muito confusa com tudo isso, após eu falar tudo o que disse para ela, me conscientizei de que eu já estive do lado de lá e não tenho direito nenhum em magoá-la.

Um comentário:

  1. Casamento on line, alguém pode comentar?
    Primeiramente gostaria de agradecer a todos(as) participantes dessa comunidade , pela importância de informações e quebra de tabus, gostaria também de tirar algumas dúvidas porque tudo relacionado a outras culturas pode ser muito estranho a nossa visão e venho aqui para ter informações e ajudar uma amiga que acreditando nesse tipo de relacionamento sofreu um golpe terrível, mas como se sente atraída por Paks esta novamente numa situação delicada, ela conheceu um PAk pela net e diz que em poucas conversas já pediu ela em casamento, mas de forma inusitada disse a ela que se ela aceitasse ele como marido ele poderiam firmar o casamento pela internet e depois oficializariam cada um em sua tradição e segundo ela ele perguntou 3 vezes se ela aceitava ele como marido na presença de Deus e após isso se diz casado e a trata nos emails e conversações por esposa, ela disse que nao levava muito a sério (apesar de apaixonada) porque nunca viu casamento assim, a questão é que eles se falam apenas qdo mele esta trabalhando mas diz que a família dele aceitou ela e que tanto ela poderia ir ao Paquistão como ele vor para o Brasil, mas a minha amiga diz que ele é muito perfeito pra tudo há respostas positivas e atitudes de perseverança ela tem um filho e ele aceita e trata como dele ( que loucura tudo isso virtualmente) nao sabemos se a familia dele sabe e enviou alguns documentos esperando que ela envie a carta convite para ele vir casar no Brasil, já que ela nao tem condições de ir até ele.Alguem da comunidade poderia me ajudar realmente estou preocupada com minha amiga mas quero ve-la feliz agradeço a quem puder me orientar.

    ResponderExcluir