sábado, 23 de abril de 2011

Cuidado! Você pode ser a próxima vítima de Mohammad Faisal...


Mudando de assunto e de relacionamento... Eu não iria continuar postando sobre o Amir...mas agora vou só para prevenir qualquer uma de vocês que partilham o mesmo gosto por Paquistaneses amorosos e sensíveis.
Talvez vocês lembrem de Amir... aquele Paquistanês amoroso que tentava suicídio cada vez que eu magoava o pobre coração dele, pois é, queridas leitoras, desta vez vou postar toda nossa intensa e falsa relação aqui.
Após eu terminar com Ali, por tanta falta de atenção por mim dispensada a ele, já que tinha medo que esse pobre e indefeso anjo se machucasse: Amir.
A partir de hoje, ocuparei umas páginas do meu blog falando sobre ele, pensei em postar a foto dele, mas não vou invadir tanto a privacidade dele, mas ao menos o nome falarei: Mohammad Faisal, cuidado meninas... esse é o cara! E mais o danando tem mais alguns fakes, lá vai os fakes que eu conheço: Nofil Alan, Anna Elisa, Katheren David, etc, etc, etc.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário