sábado, 23 de abril de 2011

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH


Quem sabe a vilã da história não tenha sido eu????? Eu achando-me no direito de julgar de expor meu ponto de vista... Mas quem sou eu para levantar o dedo em riste????? Só nesse período já tive nem sei quantos relacionamentos, nem sei quantos homens me viram na cam bêbada e em um estado que só Deus sabe... Ameacei, chantageei, interferi em relacionamentos alheios... Tentei desfazer laços que foram construídos... Expus a vida de pessoas, traí, bebi, xinguei... Isso aqui não é ressaca moral, mas a pura e simples realidade de alguém que se acha certa demais para julgar quem quer que seja...
Certa de que? ........................ Não quero defender ninguém, porque na verdade não estou nem em condições nem de me defender... Simplesmente, vim aqui para mostrar a realidade de uma brincadeira virtual... aproveito para expor a realidade das pessoas que erram achando que são a palmatória do mundo, que são as injustiçadas e não tem a capacidade de olhar para a própria porra do umbigo e ver que talvez ela seja a culpada de tudo o que acontece com ela...

Vamos acordar e nos olhar no espelho.

SALVE JORGE!

4 comentários:

  1. afffffffffff não sei nem o que dizer,,

    ResponderExcluir
  2. Bem...eu acho que vc só tomou aquelas atitudes devido às atitudes dele, porque se ele fosse bonzinho o tempo todo, não seria preciso vc se magoar..vc só fez aquilo porque estava triste e magoada.

    ResponderExcluir
  3. É você também aprontou né.
    Não sei o quanto isso foi bom ou ruim, mesmo! Mas certamente ajudou a você também não levar eles tão sério, pode ter sofrido bem menos, não sei. Não dá para medir a dor de cada um.
    O meu caso foi: terminei um namoro de anos com um brasileiro daqui porque acreditei que o paquistanês era uma pessoa que me entendia melhor, que gostasse mais de mim etc.. Eu estava gostando muito dele. Bom, terminei então o namoro e fui fiel a ele, fiquei só com ele, não falava com nenhum homem aqui do Brasil ou no virtual! Fiquei cega de amor, enquanto era tudo planejado na cabeça do maníaco que no fim das contas destruiu o meu psicológico. Porém, hoje aprendi a desconfiar das pessoas, acho que nunca mais terei um sentimento de amor puro, jamais irei amar uma pessoa como o amor que tive por aquele homem. Eu vivo ago no permanente desassossego (o que justifica a escolha para o meu nome anônimo), vivo agora na busca de um amor que não me destrua novamente. Pelo menos quanto ao amor, já vivi o pior que poderia ter vivido. Dediquei a minha vida com-ple-ta-men-te para alguém que a utilizou como um estrume, no máximo para o adubo de capim. Dói!

    ResponderExcluir