quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ali... Capítulo final.


Há muito tempo não me comunico com Ali, pelo menos, não decentemente... Nossa última conversa há algumas semanas atrás foi muito traumática, mas não gostaria de postá-la aqui, o motivo para não postá-la é que esse Blog foi o maior fator pelo qual Ali deixou de falar comigo definitivamente, alguma alma bendita que acompanha o blog e que o conhece, revelou para Ali que o protagonista da história se tratava do mesmo... E agora Ali , sentindo-se traído por mim e não querendo se expor mais, evita conversas comigo, e quando fala comigo apenas diz: "Você está procurando uma nova história interessante para seu blog?".
Sei que se eu tivesse excluído o blog, ainda teria Ali ao meu lado... mas fiquei entre a cruz e a espada quando pensei que com o blog além de compartilhar o mesmo sentimento com outras apaixonadas por Paquistaneses, também ajudo a divulgar o que um relacionamento virtual pode fazer conosco... Talvez o blog ajude a algumas pessoas, além do mais, por que ele está tão cismado com isso, se o nome e a foto dele não está exposto aqui?????? Será que esta ira pelo blog significa uma ira por saber que a imagem dos Príncipes encantados do Paquistão está sendo rompida?
Realmente não sei, o que sei é que vou tentar não postar mais minhas conversas com ele, talvez o ódio dele por mim diminua.. Mesmo porque daqui em diante falarei de um outro relacionamento e este faço questão de postar foto e expor nomes para que ninguém caia na armadilha que eu cai...

2 comentários: