quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ali pediu que eu postasse


Ali, sentindo que a imagem dos homens o País foi desmoralizada por mim e outros comentários, pediu que eu postasse a seguinte mensagem para as seguidoras do blog:

" Caro leitor que acabou de ler uma visão lateral desta senhora, mas há outro ponto de vista ligado a este blog que é o ponto de vista de "Ali".
Pode ser que haja pessoas curiosas para saber quem é o "Ali" ao certo.
Eu sou "Ali" e meu nome real é Arshad Ali, eu moro em Karachi no Paquistão, e não tenho medo de nada e eu não quero me esconder do mundo.
Estou feliz com minha vida e eu estou pronto para responder todas as suas perguntas. Então este é o meu endereço de email: iladahsraxp@yahoo.com .
Podem me perguntar qualquer coisa que vocês quiserem saber e eu vou responder-lhe ,todos vocês têm imagem errada das pessoas do Paquistão em sua mente e eu só quero limpar essa imagem."

Essa mensagem acima foi mandada por Ali, na data de hoje. Quero deixar bem claro que em nenhum momento a minha intenção foi generalizar a má índole dos homens Paquistaneses, existem boas e más pessoas em todo o lugar do mundo e o fato de eu ter sofrido por Ali, não quer dizer que a culpa é dele, a culpa do nosso sofrimento é apenas nossa, se ele mentiu ou não para mim, não vem ao caso, o caso é que eu me permitir sofrer pelas dúvidas que assombravam minha mente.
Então, se de alguma forma, eu feri a Ali, peço desculpa publicamente, minha intenção não foi essa.

11 comentários:

  1. desculpa a franqueza, mas eu acho que ele vai se aproveitar de vc e do blog pra conhecer outras meninas e se vingar! Pode ser que eu esteja errada, massss...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não descarto essa idéia e realmente pensei nisso de imediato, porém depois refleti que ele tem várias formas de conhecer mulheres, ele ja teve vários orkuts e fb com mulheres maravilhosas... talvez ele queira se explicar e apagar essa imagem de malvado que ele pensa que eu fiz dele e de outros paquistaneses!!! Mas como disse , esse não é um espaço para falar mal deles e sim para mostrar uma relação que infelizmente não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Listen Brother,
    there are many websites, from a man can seek woman easily for virtual relationship. i am here just my country sake & i just want to say that no one is perfect in this world, every nation have good & bad peoples but i am sure good peoples are more then bad peoples.

    ResponderExcluir
  4. olha pelo pouco que conheci ele, achei uma pessoa educada e amigo,,
    não podemos julgar as pessoas sem conhecer bem,,
    se a misteriosa khan de uma chance para ele se explicar é por que como pessoa ele é legal,,
    mas como namorado não,,
    e relacionamentos que não deu certo existe em jeral em todos os paises..
    e quando é virtual se tem muita insegurança,,
    eu acho que ele so quer mesmo se explicar e tirar essa fama que os homens pak são todos safados,,
    eu entendo o lado dele tambem,,
    ali eu ach que a misteriosa khan não falou mal de voce,,
    e sim desabafou um relacionamento que não deu certo,,

    ResponderExcluir
  5. com certeza, Mera... ele é uma pessoa ótima... mas em relação a relacionamentos... bem.. vcs puderam notar... mas a intenção realmente, não foi despretigiar nenhum paquistanês, mas fazer com que cada mulher que passa pelo mesmo que eu passei , possa refletir melhor sua relação.

    ResponderExcluir
  6. Os pak não são todos safados, apenas 99,9% deles..:P

    ResponderExcluir
  7. achei um acto de coragem ele ter revelado o seu nome verdadeiro no teu blog. quanto ao vosso relacionamento, só mesmo vocês os dois sabem o que se passou ou seja cada um pode ter uma visão diferente do que realmente se passou. um relacionamento é sempre feito a dois, a culpa de um relacionamento não dar certo é sempre dos dois.

    ResponderExcluir
  8. não entendo,agora me sinto com muito medo,pois estou muito apaixonada por um Paquistanês,fiquei mesmo com muito medo agora

    ResponderExcluir
  9. Olá Nani.. leia desde o início.. é realmente de assustar, porque dá medo de nos magoar, mas nem todo Pk age desta forma...Boa sorte em seu relacionamento.. beijinhos.

    ResponderExcluir