terça-feira, 11 de maio de 2010

Desencontros


Não fui trabalhar, mas não conseguir ficar on line, porém pedi que Ali me esperasse... Ele me escreveu:

" Jani, como você escreveu em seu e-mail que hoje você não vai ao trabalho e você vai entrar online no turno da tarde, então eu estava esperando por você desde a tarde, mas você não veio. Eu estava online durante 10 horas, apenas esperando por você, mas eu acho que você tem coisas mais importantes para fazer em sua vida do que falar comigo. Bem, agora eu vou dormir pois eu tenho que ir ao escritório de manhã, já são 02:40h aqui. por isso é uma falta de sorte e, infelizmente, eu não falei com você desde ontem. e por favor, peço que você não faça compromissos se você não pode cumpri-los."

Realmente, até eu ficaria chateada.... Sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário