terça-feira, 11 de maio de 2010

Outro desencontro.. OPS!


Ok..Ok.. errei de novo, mas na verdade, tem coisas na vida que não podemos controlar... novamente Ali me escreveu.

" Eu estava esperando por você hoje também . você disse que viria em torno de 21:00 22:00 no Brasil, mas você não veio online.
Eu acho que hoje em dia você está gastando mais tempo com seu namorado.
Bem, eu esperarei por você até 05:00 no Paquistão, se você vier , então podemos conversar caso contrário vou dormir. te amo"

Ali trabalha como estagiário e eu sei que ele acorda cedo para trabalhar, mas todas as noites ele acordava em torno de 3:00 ou 4:00 no Paquistão para conversarmos, então ele tomava banho, fazia as preces e ia trabalhar, eu assistia tudo pela webcam, mas realmente, meu namorado não permitia que eu o visse todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário