terça-feira, 11 de maio de 2010

Senhas e segredos.


Em pouco tempo, quando voltamos a nos falar, eu ainda não conseguia confiar em Ali, após tantas mentiras e confusões, ele querendo provar sua sinceridade, me deu a senha de todos os e-mails dele, assim como do msn, orkut e facebook, para que eu pudesse confiar nas coisas que ele me dizia, pois naquela altura eu já pensava que Ali era um conquistador barato que brincava com todas as mulheres que ele conhecia.
Agora, em posse da senha dele, pude vasculhar todos os recados, pude conversar com os contatos... Mas isso não deu certo...Mais à frente explicarei o porquê, pois essa postagem é apenas para mostrar o e-mail que Ali me enviou , quando eu mudei minha senha do facebook e msn... foram apenas essas senhas que eu dei a ele, pois orkut e e-mail, achei demais!!!!!!!!!

" Jani, você falou com um de seus amigos a noite passada , mas você não me ligou e você também mudou a senha do seu facebook sem me avisar. Eu não esperava isso de você ,Bem, eu estou esperando que, quando você ficar online você deve me ligar para esclarecer as coisas."

Isso foi o que Ali me escreveu, mais a frente vou dizer o real motivo que me fez mudar minhas senhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário