terça-feira, 11 de maio de 2010

Não sei não... assim eu acabo me entregando...


Ficar longe de Ali, por incrivel que pareça, afetava toda minha vida pessoal, meu humor, meu trabalho, minhas atitudes... tudo! Ainda estávamos afastados,as coisas estavam mudando. Ali , novamente escreveu para mim.

" Jani, Estávamos juntos há um ano e nos tornamos um só. Era como se eu tivesse o seu sangue correndo em minhas veias e pudéssemos ler os pensamentos um do outro, também completávamos cada sentenças do outro, sem dizer uma palavra.
Há tanta coisa que eu gostaria de mudar, mas eu não posso voltar no tempo.
Sua memória será sempre parte de mim e do meu coração, eu ainda falo com você e me pergunto se você pode me ouvir. Às vezes eu posso sentir você perto, mesmo em meus sonhos, meu coração não pode dizer adeus para você, ele tem medo que sua lembrança morra.
Agora que você se foi e me deixou sozinho com este mundo. você também não diz mais que me ama, sequer se despede com beijos antes de sair offline.
realmente eu vejo o quanto você mudou. você pode alterar o seu sentimento por mim, mas eu não posso, eu vou preferir morrer, do que deixar você ir. Mas você me deixou sem pensar um único momento.
você foi a melhor benção de Deus para mim e eu não sei por que Deus tomou de volta a a bênção que me deu.
Estou chateado sabe, de fato toda a minha vida é ficou chata. Eu nunca vou ficar bem. Mas mesmo assim Eu sempre oro por sua felicidade, Deus pode te dar todas as alegrias e felicidade em sua vida e também Deus dá coragem que pode ajudá-la a esquecer-me.


Eu amo você sempre e sempre "

Obs: Sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário