terça-feira, 11 de maio de 2010

E-mails e conversas com Ali


É muito complicado relembrar de tantas coisas ocorridas desde o ano passado, por isso, decidi traduzi algumas conversas entre nós e postá-las.
Obviamente, não possuo todas, pois em cada briga e separação eu apagava a maioria, mas possuo grande parte delas, como essa referente a semana em que Ali foi passar o final de semana com os pais, lá não possuia internet, fazendo com que ficássemos incomunicáveis, ele ia ao Café (Lan House) e de lá me mandava alguns e-mails:

" Como você está, Jani? querida, eu estou sentindo muita falta de você, como você sabe, eu sou viciado em falar com você e esses dois dias foram um inferno para mim porque eu não consegui me comunicar . Voltarei hoje a noite , por isso, assim que ficar online por favor me ligue para que eu possa acompanhá-lo.
cuide-se
eu te amo
muitos beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário