terça-feira, 11 de maio de 2010

Você me arruinou...


Ali e eu tivemos mais uma briga... o motivo... bem! dentre os váriosssssssss.... ciúmes.. mentiras!!!!!!!!! Lembro que nosso rompimento me abalou muito, estava realmente depressiva... decidida a não falar mais com ele, até que abri o e-mail e lá estava um recado... lindo! droga! ele sabe como me afetar, o título do e-mal: Você me arruinou... O recado está escrito estranho porque ele me enviou traduzido, o tradutor quase nunca é fiel como sabemos:

"Uma grande depressão que tomou conta de minha alma,
É inundações no fundo, em cada centímetro que me faz inteiro.
Pergunto-me e preocupar-se do pensamento de todo o dia,
O que há de vir, para o meu desânimo.
Como uma torrente de lágrimas derramar fora de mim em todas as minhas expressões,
cada vez mais vem, depressão cada vez mais.
Eu asseguro-me que tudo está ok!
Mas quem eu estou enganando?
Então eu estourei em um espírito de raiva.
Tenho dúvidas, e não há respostas.
Mas eu tenho medo e demasiado fraco,
Quando eu tentar explicar,
Eu ouvi que eu estou ouvindo errado e precisa ser manso.
Mas isso é como me sinto, não há certo ou errado,
Mas como eu batalha comigo mesmo, eu sempre perder a luta.
Eu me sinto intimidado por vezes, por outros,
Mas como eu disse: "Isto é como eu sinto"
A dor em mim é muito real.
Eu perco o controle, o meu pensamento ir selvagens,
e aqui eu sou apenas uma criança.
Se você soubesse o que eu pensava,
Se você soubesse o que eu lutei.
Eu preciso de meus pensamentos cativos.
Oh Deus, assegurar-me que eu estou pensando normal
e você vai me ajudar a pensar positivo.
Eu estou machucado, eu preciso de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário