segunda-feira, 31 de maio de 2010

Você me faz perder o chão...


ALi e eu começamos a discutir frequentemente, por motivos - infindáveis! O único problema é que eu não suportava ficar longe dele... aquilo prejudicava toda a minha vida profissional e sentimental,eu não parava de pensar nele... eu deixava mensagens... eu ligava o tempo todo... depois pensava, como eu podia ser tão idiota de ficar correndo atrás de uma pessoa que poderia estar jogando com meus sentimentos..
Mas eu não podia controlar meus sentimentos, eu o amava, independente do que ele sentisse, eu não conseguia ficar longe dele... fizesse ele o que fosse... eu precisava dele ao meu lado como preciso do ar para viver.. ele trazia alegria a minha vida, sem ele, nada mais importava.
A falta de Ali me fazia ter crises de abstinência sentimental horrível... só uma verdadeira co-dependente sabe do que estou falando.

“Síndrome de Abstinência”, invoca a imagem de um adicto que necessita de sua droga preferida para transformar seu estado de ânimo e/ou de fugir do momento presente. Igualmente como nas drogas, a co-dependência emocional pode nos dominar por completo nos fazendo correr um perigo cada vez maior no que se refere a nossa saúde física, nosso bem estar emocional e nosso juízo..e a nossa própria vida.

Concordar em restabelecer contato com o homem que foi nossa ‘droga’ pode causar o mesmo efeito que um drinque em um alcoólatra que se tornou abstêmio. Anos de recuperação podem ser apagados e a obsessão pode recomeçar mais forte do que nunca.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente....co-dependente....essa foi ótima...descreve perfeitamente a atual situação....vc ainda não me deu o seu e.mail...

    ResponderExcluir