quarta-feira, 2 de junho de 2010

As coisas estão cada vez piores...


Dessa vez eu estava decidida a romper com ALi.. há algum tempo, nós estávamos como namorados no status do facebook, mas após ter visto o recado daquela paquistanesa, decidi ir embora de vez... mudei meu status... me afastei dele , mas meus amigos PK perceberam minha tristeza e eu comentei tudo o que havia acontecido... ALi, percebendo os recados de solidariedade, me escreveu:

" Jani,
Eu li isto em seu facebook que você escreveu para seu amigo:
"Obrigada .. agora eu sei quem são meus verdadeiros amigos, obrigada por estar ao meu lado ...te amo ... "

" Eu só tenho que agradecer ... você é muito especial para mim ... , apesar de estar chegando agora na minha vida ... Espero que continue aqui. "

De qualquer forma eu também sei quem são meus verdadeiros amigos, Jani.
Estou não estou aqui para implorar nada, porque eu já implorei muito, e eu decidi não implorar por coisas que eu não tenha feito.

Eu sei que você não quer falar mais comigo e eu acho que você pode viver sem mim, porque é fácil para você, mas não é fácil para mim, mas o tempo é o melhor remédio para qualquer ferida e ele irá sempre preencher todas as feridas. e por favor, depois de ler isso, se você acha que eu estou certo, em seguida, me ligue e eu vou ficar online, mas se você acha que eu não estou certo e você acha que eu sou o maior mentiroso do mundo, então não me ligue porque eu sofri muito e eu não têm força para sentir mais dor.

Sempre seu
Ali

Beijos & Abraços
I LOVE YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário