quarta-feira, 23 de junho de 2010

Descreve tudo o que sinto por ele...



Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos meus medos infantis
E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui, E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar

Quando você chorou,eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando voce gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão por todos estes anos
Mas voce ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que voce deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando voce gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que voce se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei a sua mão todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

6 comentários:

  1. Oie.. companheira.........

    Estive lendo seu blog nos últimos dias.... queimei minha mufa.. e pensei. pensei....
    Porque voces brigam tanto......
    Estar longe já é árduo.... ainda tornam essa espera ainda pior???? Para que tanta tortura, isso realmente n faz bem a nenhuma pessoa.

    Não entendo porque se atacam tanto.....??? Amor não está na insegurança, no ódio, nas mentiras, nas cobranças..

    O sentimento de amor é o mais puro que se pode ter..... que dá tranquilidade, sensação de leveza de pureza....

    Quando entrei nessa... durante alguns meses sofri.. por estar aqui sempre boiando e nunca compreendendo o que se passa realmente.

    Mas uma vez que brigamos ele fez uma coisa que foi essencial para estarmos tão bem a tanto tempo.

    Ele simplesmente numa briga me disse assim.... "se for pra te causar dor, esse sentimento não faz sentido, prefiro ir ... não quero ver você sofrendo. É melhor sofremos agora, do que se machucar depois ainda mais".
    Pois bem percebi que ele realmente estava com a razão e que ficarmos discutindo nunca iria levar a lugar algum.

    Uma coisa que deu muito certo, eu tenho meu espaço e ele o dele..... não há cobranças...

    Sinto que ele me respeita mesmo.... se tem mulheres que se derretem a ele.. tem muitas.... mais nenhuma delas tem a parte de JAN que eu tenho..... não vou ficar aqui me descabelando cada vez que umazinha aparecer.
    Nós sabemos muito bem que eles n podem namorar... E se fazem isso pela net.... eu sou daquelas.... antes faça sacanagem com outras do que vim querer fazer comigo... Creio que o respeito que ele tem por mim me faz especial... na vida dele....


    Desculpa pelo testamento....... mas fico muito sentida quando vejo duas pessoas que se amam..... se afastarem assim....com brigas, incompreensões,ataques.....


    OLhe smepre os sinais e nunca deixe as vibrações ruins o ciúme e a insegurança tomar conta de sí.... pois todos eles são mals conselheiros e sempre fazem ambos sofreremm


    Ame muito mais saudavelmente.... !!!!

    Fique na paz....... BJuusss

    Obs: Não me leve a mal pelas minhas palavras.... minha intenção foi ajudar!!

    ResponderExcluir
  2. Thaís...você não sabe como seu comentário me fez bem... eu concordo em tudo com o que você disse... detesto tantas brigas, tantas inseguranças... mas como eu disse no início do blog, sou uma co-dependente, uma MADA em recuperação e realmente, não faço essas coisas porque quero... e não consigo me controlar e acabo fazendo coisas que acabam com o relacionamento... Muitas coisas aconteceram após essas conversas, pois estou postando as conversas do ano passado ainda... Essas inseguranças fizeram que eu cometesse atos que nem sei se vou postar aqui... Sei bem que o amor que eu sinto é destrutivo, e pode ter certeza que isso me machuca muito mais do que parece...
    Por isso estou afastada dele no momento, mas a abstinência parece que vai me enlouquecer... ele me liga, me chama on line... e eu não consigo dizer não.. eu preferiria que isso acabasse de uma vez... mas isso tem que partir dele, porque eu não tenho forças para isso...
    Thaís, saiba que seu comentário me ajudou muito, muito obrigada pela sua atenção, espero que continue seguindo e dando suas opiniões...
    Grandes beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc realmente entendeu o que disse...

    Mas porque terminar???? Vcs não podem ficar juntos???? Nesse caso a paciência é tudo.... n podemos fazer nda no meu caso é ainda pior.... ele vire e mexe acha que se terminarmos agora n sofreriamos, pois cisma que isso n pode dar ser... mas n vive sem mim........

    No fim sempre o amor fala mais alto.... ele ja foi duro comigo durante meses.... frio... mal falava comigooooo... eu lá sempre forte paciente.. ser for pra ser vai ser...

    Então voltou a pouco a vazer planos a me desejar ao lado dele.... isso foi o que recebi por tantos meses de conpreesão.... sempre o entendi... sempre.... ja sofri... sim já chorei... muito, mas nunca desisti de esperar ele cair na real..... Allah esteve do meu lado esse tempo todo.... e isso me deu forças...... se ele ja me magou...... um dia queria te contar como ......mais superei perdoei.... e hj tenho a recompensa.... ele comigo.... em pensamento e via web... sim, mas por pouco tempo.... Insha Allah estaremos muito em breve juntos....


    Se cuide, o bem mais precioso que temos é o nosso psicológico, ele sim tem o poder de destruir e ganhar tudo que quizermos...

    Allah Ma'ak

    Bj

    seja forte....

    ResponderExcluir
  4. Thaís , gostaria muito de saber sobre sua experiência, isso me ajudaria muito... o caso dele foi bem complicado pq , eu sinto que ele me ama , mas ele nao consegue ser correto... quero te contar o que aconteceu para que vc entenda melhor e me dê sua opiniao.... obrigada pela ajuda Flor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aii não acredito mas estou no início de um sentimento por um paquistanês.....

    ResponderExcluir
  6. sabe que o início do meu sentimento por ele, quase enlouqueci, fiquei totalmente obcecada, hoje tento me controlar mais...

    ResponderExcluir