terça-feira, 1 de junho de 2010

comemorando o EID...


Oi Jani, Como está a sua saúde agora? querida, eu estou bem e estou na casa dos meus pais. Eu lhe disse que estava indo para casa dos meus pais para celebrar o Eid e iria voltar no domingo, mas devido a alguns imprevistos eu não poderei chegar no domingo. Vou voltar na terça-feira.
Eu recebi todos os seus sms e eu também respondi a todos eles, mas acho que você não teve a minha resposta. Eu também enviei muitos sms no seu celular, mas como de costume, você não recebeu nenhum.
Como você deve saber, eu estou chateado e com o coração partido, você não pode imaginar como eu passei os últimos dias sem você e eu não posso esquecer o seu comportamento rude comigo.
Você quase estragou a minha vida e Quando me encontrei com minha mãe, ela notou uma mudança em mim e ela me perguntou o que se havia algo errado comigo e por que estava tão chateado , então eu disse-lhe tudo o que aconteceu entre nós e que por minha causa, você saiu da sua vida.
Ela também ficou triste e me disse como isso é possível? se ela te ama loucamente por que ela faria isso com você?, Ela disse que você não têm coração e perguntou se você está apenas brincando com a minha vida?
E acredite que eu não tenho resposta para as perguntas da minha mãe, eu só fiquei sem palavras quando ouvi aquilo e eu não encontrei nenhuma palavra para defender o meu amor, mas eu sei que isto não importa para você, porque é isso que você quer de mim. Sei que eu estou sozinho, eu perdi você, meus amigos e minha família também, mas eu acho que esta é a vontade de Deus, hoje eu vim a internet cafe para dar resposta ao seu e-mail e sms.
Deus te abençoe.
Cuide-se, e lembre-se sempre que eu te amo muito.

Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário