terça-feira, 15 de junho de 2010

Vi isso em um site e achei interessante colocar aqui!


Mediante a tantas histórias parecidas com a minha, achei interessante postar isso:

"Quem tem um relacionamento à distância e/ou com uma pessoa de outro país pode ser que tenha essa pulga atrás da orelha: Com quem ele(a) estará agora?
Mas as coisas apertam quando se existe uma coisa chamada Casamento Arranjado(arranged married)...
Para quem não sabe o casamento arranjado funciona da seguinte maneira: Alguém da família, pai ou mãe geralmente, arrumam uma noiva(o) para o filho(a), e na maioria das vezes é com primos de terceiro grau para cima, ou alguma família próxima, porém com primos é o mais comum, eis dai que chamamos as primas Paks de bitchs, sempre de zoião nos moços para um futuro casamento (depois falarei dos possíveis problemas que os filhos terão).

Bem mais ou menos o que aconteceu na novela, Raj se casando com Maya por vontade dos pais...
Quem nunca teve medo que seu Pak estivesse prometido? O que tivesse medo de contar?
Ou até mesmo ser casado e te ter como outra? Bom, isso já aconteceu várias vezes, com 2 amigas minhas, que às vésperas de se encontrar com seus amores acabaram sabendo que os safados eram casados! aff Ou ele fica te enrolando e depois se casa com outra! simples?


Até que ponto podemos confiar?
Por isso eu digo: preste muita atenção,
Não vá se entregando de cara,
Façam planos veja como ele reage,
Peça para ver a família dele,
Faça contato com primos e irmãos dele,
Saiba que tipo de compromisso ele quer,
Não se iluda com um Eu te amo ou Quero me casar com você, isso pra eles é algo básico, vê uma moça interessante eles já dissem que querem se casar, como se fosse quero te beijar...
Analise muito bemmmmmmmmmmmmmmm se vale a pena passar muito tempo sentado na frente de um computador e a probabilidade da família dele te aceitar. E você acha que ele iria contra a vontade da família?

Vamos ser realistas, o número de casamentos que acontece por amor lá é mínima!!!!!!!! A tradição e a cultura pernanecem, e eu confesso que pego no pé dele de vez em quanto, porque tenho um pezinho atrás hehehehhe


Mas cada caso é um caso, cabe só a você julgar.."

2 comentários:

  1. Aiiiii amigaaaa...imagine se isso não é p/mim?Realmente é algo bem complicado,e muito pior qdo.ele não te enganou,não mentiu,simplesmente tem que aceitar a situação porque ele te encostou na parede e vc não pode fazer nadinha p/impedir?Aí é que é muito pior, só quem vive p/saber....Deus me ajude

    ResponderExcluir