terça-feira, 1 de junho de 2010

Se afaste de mim.


Tentava me afastar de Ali, apesar de saber que acabaria voltando... não sei porque eu tentava! eu sabia que ele diria algo que me faria voltar... aquilo já estava virando rotina... Mas.. o que ele queria me mantendo prisioneira dessa relação??????? aumentar o ego????????
ALi havia passado todo o natal comigo, mas acabamos brigando, por conta de um recado que encontrei no e-mail dele, ele havia me dado a senha e eu olhei mensagem por mensagem... e vi, que há 1 ano atrás ele recebeu 2 cartões virtuais românticos!!!!!!!!!!!!! Eu enlouqueci!!!!!!!!!!!!!!!! Mandei mil palavrões para a idiota, em nome dele... sei que errei... mas não estava raciocinando. Há 1 ano atrás eu já tinha contato com Ali... Aquilo acabou comigo!

" Jani, Uma vez uma pessoa sábia disse-me que a vida não é tão simples quanto pensamos.
Antes de tudo eu quero dizer obrigado, pois ao menos você disse em seu último e-mail "eu sei que você tentou várias vezes mostrar o seu amor por mim", você observou o meu amor, aquilo foi muito importante para mim, Jani.
E querida não precisa agradecer pela noite de Natal, eu posso fazer qualquer coisa por você.
E ..... Apraz-me saber que você não confia em mim e você nunca vai confiar no futuro, não importa que eu faça para você, mas por um lado, Surpreende-me que mesmo que você não está confiando em mim, mas você continue me amando.
Jani, minha vida é você e eu estou deixando a decisão em suas mãos, por favor me diga o que eu faço??
Eu te amo muito e meu amor não pode acabar, mesmo que você diga ou faça qualquer coisa.
Eu não posso imaginar viver sem você, mas você acha que eu estou escondendo muitas coisas para você , mas eu também acho que você está escondendo muitas coisas de mim, mas eu sei que quando eu pergunto as coisas, você sempre me diz, e eu também lhe digo tudo que você pergunta.
Você está com raiva de mim do que por causa da cadela da kalsoom , mas ela não significa nada para mim, é por isso que eu nunca te disse nada sobre ela e nem você nunca perguntou sobre ela.
Bem, desculpe, eu acho que você não pediu qualquer explicação sobre nada. Eu só quero saber o que você quer? o que você espera de mim? e o que você decidiu para a nossa relação?
Estou pronto para me casar com você, se você vir ao Paquistão. até eu posso me casar com você no Brasil, em suma minha vida está em suas mãos e por favor, pense nisso.

quando você ficar online hoje , me ligue e eu vou ficar online.
Beijos & Abraços
ALi

Nenhum comentário:

Postar um comentário