sábado, 5 de junho de 2010

Isso parte meu coração.................


Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi nesses sons
Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas palavras
Eu ouço na minha mente toda essa música

E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração

E suponha que eu não tivesse te encontrado
Faça de conta que não nos apaixonamos
Faça de conta que nunca deixei você me beijar de um jeito tão doce e tão suave
Faça de conta que nunca vi você
Faça de conta que nunca conversamos
Faça de conta que nunca iriamos ficar cantando canções de amor só pra me machucar
Só pra me machucar
Só pra me machucar

Todos os meus amigos dizem que é claro que isso vai melhorar

Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi nesses sons
Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas palavras
Eu ouço na minha mente toda essa música
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração
Parte meu
Coração
Parte meu coração

Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas palavras
Eu ouço na minha mente
toda essa música
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário