quinta-feira, 23 de abril de 2015

Até quando??


Entre meus ciúmes e os dele , eu pedi a ele a foto da ex esposa e da filha , já que ele sabia tudo de minha vida, eu queria saber mais sobre ele, eu tinha esse direito, já que ele me controlava 100% em todos os aspectos, no que eu fazia, como me expressava, com quem falava , como agir , quando sair , até o direito sobre meu próprio corpo me tomou.
Por meses ele afirmava não ter foto alguma delas, na verdade , ele dizia ter visto a filha dele apenas uma vez aos 3 anos de idade , fora isso nunca viu... Certo dia, após uma intensa briga , eu pedi a senha dele, mas dessa vez do e-mail , como sempre ele nunca me dá nada na hora, afinal precisa de um tempo para apagar suas coisas, certo? E para ver se vou esquecer a briga e tudo ficará bem sem precisar me dar o que pedi .... Nunca acontecia, minha mente é terrivelmente obsessiva quando quer algo e no outro dia, após um dia inteiro de brigas, eis que a senha me é dada. Tentando ser muito rápida antes dele mudar a senha, tento pegar o maior número de informações que consigo e eis que no meio dessas informações, surge a foto da filha e da ex esposa , que ele havia jurado que não tinha ..... E quer saber mais? Estava no e-mail dele há 6 meses ...... meus Deus.... o que dizer quando sua saturação está acima do limite??? De mentirassssssssssssssssssss...................... eu não aguentava mais, o maior problema é que estava jantando e vomitei tudo na frente do meu marido, que ficou sem entender, falei que foi apenas uma indigestão, e realmente era.... eu não conseguia mais engolir as mentiras da pessoa que eu mais amava.... Eu voltei após o banho , salvei as fotos , mostrei a ele e disse : "então você não tinha as fotos delas, certo?".
Para um leitor apenas, as mentiras não signifiquem nada, mais para quem já se sentiu enganada pela pessoa que mais preza no mundo, sabe o que sinto até hoje ... Sabe o que senti a pegar cada mentira, que para mim eram tão terríveis como traição real .

Nenhum comentário:

Postar um comentário