quinta-feira, 23 de abril de 2015

inferno interno.


Após ver que meu sonho havia literalmente se tornado real, eu após alguns minutos tentando me acalmar e parar de chorar, aceitei a chamada dele no skype e enviei a mensagem que eu havia lido sobre a filha dela e só tive forças para perguntar : o que é isso? ....
Eu realmente nunca vi alguém entrando em tanto desespero quanto ele entrou naquele momento, ele só chorava e se cortava , realmente nunca vi tanto sangue saindo do corpo de alguém , mas eu estava em estado de choque, não consegui ter nenhuma reação vendo tudo aquilo, eu só pedi para ele me deixar em paz e nunca mais me procurar , ele tentou me explicar , ele implorou ,e ele disse coisas absurdas sobre inseminação artificial, que a filha não seria dele, até confirmar que era a filha dele e que ele teve medo de me dizer e eu o abandoná-lo , foi uma discussão muito intensa, ele acabou perdendo o controle e como em todas as nossas brigas ele bebia muito e se cortava e chorava demais, tudo isso tinha um controle muito grande em mim, pois eu me sentia culpada por ele estar daquela forma, mesmo quando o culpado era ele, a dor que eu sentia era terrível, eu que pensei em abandonar tudo por ele , deixar minha família , eu que nunca mais tentei engravidar por que ele não permitia, me ameaçando emocionalmente , mesmo estando em uma idade que começa a ser difícil manter uma gravidez, mesmo após eu ter me doado tanto para ele, ele enfiou uma faca no meu coração , me senti traída, e tudo o que ele disse ou fez, se tornaram mera palavras para mim....
Eu o via como uma pessoa pura , sincera.... toda a imagem que tinha dele se desfez em um segundo, tudo se tornou uma grande mentira , eu não sabia mais quem era ele, o que ele queria , qual era a intenção dele para comigo.
Eu o deixei , entrei em uma grande depressão , o que piorava quando via que a cada hora ele mandava mensagens de vídeo chorando e se cortando e bebendo e implorando para eu voltar , não ia trabalhar, não comia, não dormia, me ligava a cada minuto o tempo todo... eu o amava tanto, que não conseguia deixá-lo naquela situação e voltei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário