quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tudo acontece quando permitimos.


Estando no e-mail dele, eu consigo ver coisas que ele não sabe que eu consigo e vou deixar quieta , já que ele acompanha esse blog , como acompanha cada passo que eu dou.
Entre essas coisas, encontrei um acesso dele em Delhi , cidade em que ele não mora, porém onde a ex esposa mora..... Eu não sei como ainda não enlouqueci com tudo isso e como ainda me permito passar por todas essas coisas por um homem. Pois mesmo me doando muito em todas as minhas relações , sei o momento de parar e não enlouquecer.
Sabendo de toda a confusão que aquilo geraria, perguntei quando e por que ele acesso a identidade dele de Delhi, ele ainda me fez passar por louca, veja, só! Imagina, ele em Delhi! Nunca! Eu estava louca .... Realmente estava.
Deixei o assunto de lado por um tempo, mas sempre com aquilo na minha cabeça, sempre digo que tem algo que sempre me alerta das coisas quando estão errada e voltei a esse assunto, dessa vez com uma discussão mais intensa. Insisti e insisti e insisti , briguei , discuti, ele se cortando, chorando, passando mal ou não, eu estava farta de tudo, eu queria a verdade e ele ia me dizer, morrendo ou não.
Do: " Eu nunca voltei a Delhi" , a conversa foi para uma prova que ele tinha que fazer para pegar um certificado de advogado de não sei lá o que. A discussão foi ficando cada vez maior , coloquei até uma amiga advogada dele no meio , que chegou a me dar razão , até que ele confessou que teve que ir se encontrar com a ex esposa a pedido do pai para ver a documentação de um tio dela que faleceu, já que ele é advogado. Choque total! Para o mundo que eu vou descer!!! A pessoa que eu sou loucamente apaixonada , foi ver a esposa e não me contou????? Espera! eu nem lembrava onde eu estava e que desculpa ele inventou para isso, eu nem me toquei que ele estava em outra cidade.... Ele encontrou a esposa e a filha, agora , o que aconteceu realmente..... nunca vou saber, pois só sei das coisas quando eu encontro... Me pergunto, será que ele realmente vê todas essas atitudes como amor? Será que ele não consegue realmente enxergar o mal que está fazendo comigo? Eu não sei mais o que fazer e ele me pergunta todos os dias por que eu mudei..... Não sei mais o que fazer.

Depois dessa, o abandonei mais uma vez e ainda fui ameaçada pela amiga dele, de que ele estava desesperado sozinho em casa e que se ele se matasse, ela abriria um BO contra mim com a polícia internacional. Ele ligou para a família, a amiga, chorando , dizendo que se mataria e eu ainda tenho culpa de estar sofrendo horrores por ele.
Ele começou a ligar para minha casa, chegou a falar co minha mãe , meu marido atendeu, imagina o desespero que eu estava , e ele foi bem claro quando disse que se eu o deixasse ele me exporia para todos. .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário