quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resumo de minha última relação virtual - literalmente a última.


Começando do começo, há alguns anos atrás, eu vi a postagem dele no yahoo resposta, e imediatamente mandei convite no facebook, não lembro bem como e porquê enviei , mas senti algo diferente lendo as palavras dele , parecia ser uma pessoa muito legal , sincera e sábia. Ao olha seu facebook, tive a impressão de já ter visto aquele rosto antes, não exatamente o rosto, mas conhecer aquela alma. Mantive esse rapaz - não muçulmano , dessa vez - por muito tempo no meu face, mas sem maiores contatos , até que ele desativou sua identidade por muito tempo, mas por alguma razão, eu nunca o removi , como eu costumava remover os contatos que eu não conversava e acabavam desativando a id.
Após algum tempo, posso dizer até mais de 1 ano , eu estava passando por uma fase depressiva em minha vida e por um acaso começamos a nos contactar , começamos a ficar muito amigos, passávamos horas e horas conversando , era uma conversa muito agradável, ele sempre se mostrou muito interessado em tudo o que eu estava passando, começamos a nos abrir muito um com o outro, apesar de ele ser um homem muito reservado e contido, eu sempre me senti muito bem e muito a vontade com ele, me sentia como se o conhecesse há muito tempo.
Um dia ele abriu a webcam para mim e parecesse impressionante como você consegue ler uma pessoa , somente em um primeiro olhar, eu olhei para ele e vi alguém muito sozinho e com uma grande tristeza , mas até o momento eu não sabia quase nada da vida dele. A sensação que eu o conhecia anteriormente era muito forte e depois de vê-lo eu tive um sentimento diferente , o qual ele sentiu o mesmo, mas nunca tivemos coragem de falar.
Ele se chamava Samir - nome fictício - ele é indiano e mais velho que eu, desde o início , ele assumiu que era casado , mas estava separado há anos e isso eu pude confirmar estando com ele todos os dias na webcam , atualmente por 2 anos , todo o tempo. A história da separação não vem ao caso, pois é algo pessoal dele, mas o divórcio não havia sido assinado por questões financeiras , ele esperava que ela pedisse e ela o mesmo, pois implicaria altas quantias de indenização.
Cada vez mais próximo, fui me abrindo totalmente para ele e ele para mim, até certo ponto , cada vez pensava mais nele , até como acontece com qualquer ser humano, me apaixonei e com o tempo o sentimento foi crescendo , mas uma coisa que os relacionamentos antigos me ensinaram, em especial os virtuais , é ter muita cautela e desconfiar de tudo.
Certo dia tive um sonho , e como sexto sentido de mulher é foda, com o perdão da palavra, sonhei que ele tinha uma filha , menina , em torno de 4 a 5 anos , aparecia em meu sonho , acordei com aquilo na cabeça e óbvio que perguntei , ele disse que não tinha filhos, pois o casamento não havia dado certo desde o início , aquilo não saía de minha cabeça, mas ele insistia que não tinha nenhum filho, nesse mesmo dia estávamos normalmente pela net , como sempre eu o vendo pela web e de repente ele foi atender a porta , com isso ele desligou a webcam e o skype, senti algo por dentro dizendo que algo estava errado e liguei novamente , quando liguei , acho que ele atendeu o skype no celular, não tenho muita certeza , mas apesar de não ver imagem, eu podia ouvir som e ouvi uma mulher falando e mais .... uma criança rindo e falando. Uff !!! Explodi! Ele não voltou naquele dia , mas no outro dia, eu já estava uma pilha e perguntei o que houve no dia anterior , ele disse que a internet dele havia acabado , por falta de pagamento, eu respirei, para não ser rude, afinal entre mim e ele não havia nenhum compromisso, apesar de haver um sentimento de posse muito forte de ambas as partes. Então perguntei quem estava na sua casa? Pois eu ouvi vozes e ele disse que eram os vizinhos , então perguntei o que os vizinhos estariam fazendo na casa dele aquela hora da noite, incluindo uma mulher e uma criança !!!! Ele disse que estavam chegando de uma festa e foram até a casa dele, sabe-se lá para que! Eu comecei a contestar o porquê dele ter falado que a net dele ter acabado e logo depois falar dos vizinhos , ele me explicava e eu contestava e assim foi até eu perder a cabeça, a discussão foi muito grande que eu o deletei e bloqueei em todos os lugares, para ser bem sincera sofrendo horrores, pois naquele momento, eu já estava muito apegada e apaixonada por ele, mas antes de o bloquear , deixei bem claro que eu estava apaixonada.
Os dias foram passando e eu estava muito mal longe dele, pensando porque ele me enganou daquela forma, pois eu tinha certeza de que era a esposa e uma possível filha , que ele dizia não existir, apesar que no outro dia, não havia ninguém na casa dele , mas algo me dizia que não eram os vizinhos , e hoje após 2 anos, ainda toco nesse assunto . Não parava de pensar nele , fiquei mal e cansada de toda essa vida virtual e decidi me casar, em 1 semana me casei legalmente e comecei a passar muito mal, fui ao médico e descobri que estava grávida de meu primeiro bebê, tudo isso , aliviou minha alma, eu estava tão fascinada por ser mãe , já estava tão apaixonada pelo meu bebê , que a dor aliviou e eu desbloqueei ele, ele vendo isso, me mandou uma mensagem e começamos a conversar novamente , após muito tempo o vi novamente na webcam e dei a notícia a ele do meu casamento e gravidez, vi a decepção no rosto dele , mas ele me parabenizou.
Após uns dias, a pior coisa da minha vida aconteceu, tive um sangramento e acabei perdendo o bebê, entrei em depressão profunda, chorava todos os dias por muito tempo , me sentindo culpada e sem a pessoa que já amava acima de tudo, fiquei um tempo sem vir on line, ele havia ficado muito triste com a situação, ou ao menos pareceu.
Passando-se muito tempo de minha perda, começamos a nos falar diariamente e começamos um relacionamento , sem precisar de classificações de relação era algo muito forte que nos ligava , ele começou a e abrir para mim, de coisas que ele não dizia a ninguém e de certa forma me sentia feliz dele confiar em mim para contar, assim como eu já havia aberto 100% de minha vida para ele. Ele começou a se mostrar uma pessoa muito intensa e apaixonada , mas também muito possessivo, tanto ou mais que eu. As discussões sempre existiram por um único motivo: ciúmes, das duas partes. Ele começou a me proibir de conversar com meus amigos, mesmo estando no meu facebook há muito tempo, sempre perguntava para que eu precisava de pessoas quando eu tinha a ele que ficava 24 h comigo, no celular, na net, em todos os lugares. Para melhorar a possessividade e desconfiança de saber com que eu falava, quando, o que , porque.... Dei minha senha do facebook para ele , mas é claro que exigi a senha dele também, afinal gato escaldado.... Ele me deu... e e comecei a fuça tudo, até onde não tinha mais para fuçar! Comecei a achar estranho uma pessoa que tem o facebook desde 2009, não ter mensagens!!!!?????? Isso era muito suspeito........ Então decidi clicar em mensagens arquivadas e para minha surpresa encontrei 2 coisas que quase me mataram, pois estava cega de amor por ele . Primeiramente, vi uma conversa dele com uma mulher que usava uma foto fake ( e espero até hoje que seja um homem , para ele se sentir pior do que se sentiu) , eles conversavam um pouco todos os dias, coisas cotidianas, mas ele sempre perguntava sobre ela, e pedia uma foto dela , já que todas eram fakes , ele conversou com ela por todo o mês de janeiro e ele sempre perguntado sobre ela (claro que li a conversa toda por diversas vezes ) , mas quando ele se referiu a ela como baby e disse que estava se sentindo com saudades, eu simplesmente não poderia mais ler, meu coração se despedaçou , eu estava em choque , não conseguia sequer respirar , tentei me controlar para continuar lendo as outras conversas e antes que ele percebesse que eu não estava bem e mudasse a senha , continuei lendo as mensagens , já não bastasse a primeira surra que levei lendo um chat de vários dias que ele tinha com outra , quando dizia que estava dormindo , eu vi um outro chat , dessa vez um chat do ano de 2010 , que ele tentou esconder em mensagens arquivada e lá tive o meu último impacto ao ler a mensagem de uma amiga dele que dizia mais ou menos assim " meus parabéns meu amigo , pelo primeiro ano sendo pai, logo vou visitá-los para conhecer sua filha." .... Nossa! dói até agora escrevendo só de pensar..... Eu pensei em morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário