quinta-feira, 23 de abril de 2015

Foi a primeira música que dediquei a ele...



Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre

Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim


Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real
Bem eu não quero saber

CHORUS
Não fale
Eu sei do que você está falando
Então por favor pare de explicar
Não me diga porque isso machuca
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso machuca

Nossas lembranças
Elas podem ser convidativas
Mas algumas são completamente
Certamente amedrontadoras

Como nós morremos, ambos você e eu
Com a minha cabeça em minhas mãos
Eu me sento e choro

CHORUS
Está tudo acabado
Estou parando de fingir quem nós somos

Você e eu
Posso nos ver morrendo... nós estamos?

CHORUS
Eu sei que você é bom
Eu sei que você é bom
Eu sei que você é realmente bom oh
La da da da da da
La da da da da da
Não, não
Ohh Ohh

Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme, não me diga porque isso machuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário