quinta-feira, 23 de abril de 2015

Postei mesmo...



  E ao ver que comecei a escrever sobre ele neste blog, Samir se revoltou, dizendo que eu o estava fazendo como vilão da história, eu apenas perguntei se alguma coisa do que eu escrevi aqui foi mentira, sem resposta e como sempre, me ameaçou dizendo o que eu faria se ele escreve sobre mim e minhas coisas ruins que eu já fiz, eu apenas disse : vá em frente, porque eu sei quem eu sou e você sabe quem você é?
   Ele disse , como advogado, que não me autorizou a escrever sobre ele e eu fui bem clara com meu pouco conhecimento em leis que tive em minha faculdade,  apenas disse que não citei nomes e não citei nada sobre o passado dele , apenas falei da minha vida e o que ele fez com ela.
   Daí eu pergunto, se conhecer, se ver quem é de verdade deve doer muito , de uma forma que pode aterrorizar ao ponto de chantagear alguém a apagar as publicações, só para que não possa se encarar, a si mesmo.
   Disse a ele que deve ser muito ruim ele se ver como ele é e ver tudo o que ele fez para me magoar , por isso ficou tão irritado, sei que ele é uma pessoa ótima, cheia de qualidades, mas como eu disse, o blog é onde eu desabafo minhas tristezas, independente das pessoas lerem ou não. Sinto muito se fui muito sincera , samir, mas não consigo mentir tanto como você fez.
   Só quero dizer que muitas vezes eu fiz você sofrer , por diversas coisas, mas a intenção não foi me fazer de vítima ou te fazer de culpado, eu não vim aqui para disputar nada , eu só queria que você entendesse e olhasse , como em um livro, o quanto eu estou ferida , por simplesmente te amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário