quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dor.

 

 Fico pensando se salvar alguém e deixar a si mesma morrer é amor ? Enxugar as lágrimas de uma pessoa a todo momento em que as suas não param de cair....

Falar sempre o que a pessoa precisa ouvir, quando seus sentimentos estão te esmagando por dentro... Sempre disse a ele que eu sempre o tratava como uma mãe trata um filho, abdicando de tudo para vê-lo feliz, mesmo em momentos que eu estava desesperada de dor , ou em momentos que ouvia ele me xingar de nomes que nunca ninguém me xingou antes , eu sempre estava lá quando ele precisava, eu nunca aguentei vê-lo perdendo o controle, ele nunca parou para pensar o que estaria sentindo em certos momentos, ou se eu realmente queria dizer as palavras que ele me forçava a dizer, se eu realmente queria fazer todas as coisas que ele me forçou a fazer.

Ele é a pessoa mais sensível que conheço e qualquer coisa que afete ou pareça querer afetar nossa relação o desequilibra de uma forma muito intensa e muitas vezes eu não sei como lidar com tudo isso, pois quando na raiva eu expresso meus sentimentos , ou eu tento falar de que essas coisas afetam o que eu sinto por ele, ele me força , sem perceber, com o desespero dele a fazer com que eu fale tudo da forma que ele se sente bem em ouvir, e sempre pergunta : nós estamos bem? - e mesmo sangrando por dentro ou digitando chorando, sem ele saber , eu respondo : sim.

Certas pessoas nunca vão conseguir enxergar a outra e sentir ....

Eu o amo de uma forma inexplicável e isso me leva de uma forma , a perder-me de mim mesma.... Não consigo vê-lo chorar, não consigo ve-lo sofrer e para poupá-lo, me firo cada vez mais. Nem se eu conseguisse explicar o que estou sentindo, seria suficiente para fazê-lo perceber.... o vazio que estou sentindo. Meu amor era tão puro.... por que ele teve que quebrar tudo?

Um comentário:

  1. The purity of love defines in my tears and the feeling i have in me for you. In order to understand these you need to step into my shoe and feel what i feel for you. The quantum of love is increasing immensely. I cant see you cry, I cant see you sad. I give you this life. it is just not a words I mean it

    ResponderExcluir