quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como você me conheceu?


Como a maioria dos relacionamentos, entre Países distantes... A internet nos aproximou.
Como isso aconteceu? não sei.. na verdade, nem ele!
Mas vamos começar do início... Vamos dizer que ele se chama Ali Khan e eu, Jani ( como ele me chama - Querida em urdu).
Ali Khan é 1 ano mais novo que eu, mora no Paquistão na casa do irmão, mas visita os pais frequentemente, ele é estagiário em uma empresa e se o que ele diz for verdade, ainda é solteiro.
Eu sou uma mulher com nivel superior, possuo emprego fixo, apesar de estressante... mas no Brasil não podemos escolher muito, e um detalhe, possuo um longo relacionamento no meu País.
Minha vida corria muito normal, mais do que deveria... mas no final de 2008 um convite inesperado no meu msn me chamou a atenção.. bem, eu não curtia o fato de adicionar pessoas que eu não conhecia, mas de alguma forma, aquele convite foi aceito.
Em pouco tempo ocorreu o primeiro "Hi" - Oh Não! meu inglês não é tão bom para conversar com ele.. o que fazer?
Mas quando as coisas tem que acontecer elas acontecem... Ta certo, o inglês não é algo que eu não saiba, mas muita coisa eu não tenho noção.. então começamos a usar o tradutor na maioria das vezes.
Nossas conversas tornaram-se constantes.. mais do que deveriam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário